HSD conta com nova assessoria de imprensa

São Paulo 15/2/2013 – À frente da consultoria, está Susana Falchi, com 20 anos de experiência na área de Recursos Humanos.

A HSD Consultoria em RH, uma das maiores consultorias brasileiras especializadas na gestão estratégica de pessoas, conta com nova assessoria de imprensa: a Compliance Comunicação Empresarial. A HSD promove o alinhamento da gestão de pessoas em busca de uma maior competitividade organizacional e estabelece modelos específicos de RH para cada um de seus clientes que são aderentes aos objetivos estratégicos das organizações. A consultoria é conhecida no mercado por trazer técnicas inovadoras na área de RH e agregar valor aos negócios de seus clientes. A empresa, por exemplo, foi pioneira ao adotar o Gescomp – Software de Gestão por Competência, uma ferramenta que possibilita o alinhamento do processo de mapeamento de competências com o planejamento e gerenciamento de metas e desempenho individual. A HSD também promove diversos estudos sobre a área e realiza eventos trimestrais com o objetivo de disseminar conhecimento entre os gestores de empresas.
À frente da consultoria, está Susana Falchi, com 20 anos de experiência na área de Recursos Humanos. Ela atua como executiva e consultora em Projetos Estratégicos em empresas nacionais e multinacionais de grande porte. É administradora de Empresas com MBA em RH pela FEA/USP, com pós-graduação em Transdisciplinaridade e em Psicologia Transpessoal. Suzana é formada em grafologia e tem especialização em e-learning.

Website: http://www.compliancecomunicacao.com.br