Hubify apresenta novos sócios e projeta crescimento para sua nova fase

São Paulo 27/11/2019 –

A indústria da comunicação se encontra em um cenário de transformação, tendo em vista que, de acordo com dados divulgados em 2018, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) estima-se que 69,8% da população do país possuía conexão com a internet, sendo que 97% dos usuários a acessam por meio de seus celulares. Para mais, o Relatório Digital in 2019 divulgado pela We Are Social em parceria com a Hootsuite relata que 66% da população brasileira é usuária das redes sociais, porcentagem representada por 140 milhões de usuários ativos. 

Com a tecnologia continuamente presente, o modo de se comunicar já não é mais o mesmo de anos atrás, exigindo que novas estratégias comecem a fazer parte do mundo da comunicação, fazendo com que as empresas pertencentes ao setor considerem a mudança do comportamento dos consumidores e a importância de medir os resultados das interações.

Foi pensando nisso que, em 24 de outubro deste ano, aconteceu no Cubo Itaú — centro de empreendedorismo tecnológico — o evento “Trilha de Marketing Digital”, realizado pela startup Hubify, com o objetivo de instruir o público presente, que majoritariamente eram colaboradores e gestores de empresas com interesse no assunto, sobre um panorama específico que envolve as relações digitais entre marca e consumidor, por meio de especialistas da área.

O evento contou com cinco palestras que abordaram assuntos relacionados a marketing e vendas, automação de marketing, Facebook Ads, Google Ads, marketing de conteúdo e interações digitais empáticas. Com a parceria de Ricardo Corezola, Customer Experience da empresa Contentools e de Reginaldo, CEO da empresa Lifelike a “Trilha de Marketing Digital” foi um sucesso, lotando o auditório com mais de 100 pessoas presentes.

No ano de 2016 a startup Elefante Verde, fundada em 2011 com o propósito de popularizar o Marketing Digital para autônomos e microempresas, deu origem a referida startup Hubify, que desde então assumiu sua identidade de agência, focada em Marketing Digital.

Diante disso, a Hubify, startup residente do Cubo Itaú, entra em uma nova fase: anuncia que atuará com novo foco, passando a ser uma Agência de Marketing Digital de Performance, orientada por seus novos sócios, Oscar Sigaki (ex-Cadastra) e Rubens Netto e projeta que deverá quintuplicar o seu faturamento recorrente em 2019.

A Hubify tem uma trajetória atípica, na contramão do que se observa no mercado, enquanto muitas empresas ‘tradicionais’ inovam por meio de startups, a Hubify fez o contrário, é uma empresa com cara de tradicional que nasceu de uma startup e isso nos dá uma vantagem competitiva enorme, pois o nosso DNA é inovador, é digital” afirma o sócio e novo CEO da empresa, Fabio Duran.

Devido seu histórico de startup e por participar de ecossistemas como o Cubo e a Brazil Innovators, a Hubify tem uma robusta carteira de empresas como a Labfin.Provar – FIA, MUTANT, VUXX, Inteligov, Mediação Online e TEx. Em 2019, começou a adquirir clientes fortes de e-commerce como a Men’s Market e a atuar no terceiro setor atendendo ONgs como a Conectas, Oxfam e AACD, inclusive prestando serviços para o Teleton 2019.

O principal responsável pela mudança de carteira de clientes da empresa é o seu novo sócio, Oscar Sigaki: “Como eu estava acostumado a gerenciar projetos de grandes clientes na Cadastra, eu tinha a minha disposição a possibilidade de montar projetos completos do ponto de vista de ferramentas de performance. Mas, quando eu entrei na Hubify em 2018, nosso ticket médio era baixo para conseguirmos aplicar as melhores práticas de performance. Uma vez que identificados esse gap, trabalhamos duro e em 2019 nosso ticket médio já é 3x maior do que no ano passado, o que nos dá um contexto melhor para buscarmos os resultados que os nossos clientes procuram“.

A agência também anunciou que agora é associada ao Interactive Advertising Bureau (IAB), entidade sem fins lucrativos, que tem como objetivo orientar o mercado sobre planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de mensagens comerciais. Além disso, participará pela primeira vez do ranking do GPTW (Great Place to Work), organização global especialista em transformar empresas em grandes lugares para se trabalhar.

A partir do momento que assumimos nossa identidade de Agência, fez sentido buscarmos estar junto com os melhores, além de termos os melhores profissionais conosco“, conta Fabio Duran.

Com todos os investimentos focados em crescimento, a empresa já dobrou o tamanho do seu time de colaboradores no último ano, contando agora com novos membros nos times de Automação, Conteúdo e Sucesso do Cliente. 

O que mais me atraiu na Hubify é a sua missão e o seu propósito. Ao mesmo tempo que aqui só tem pessoas apaixonadas por marketing digital e trabalham para que nossos clientes melhorem seus resultados por meio da Internet, a Hubify se preocupa em ser a mola propulsora da realização dos sonhos profissionais e pessoais de todos que se envolvem com ela” afirma Rubens, o primeiro funcionário a ser bonificado com cotas da empresa.

Website: https://hubify.com.br/

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