hybris firma parceria com a SAP para o comércio eletrônico

14/5/2013 –

A hybris, provedora de software de comércio eletrônico, anuncia uma parceria com a SAP para integração da plataforma hybris Commerce Suite com o software SAP ERP (Enterprise Resource Planning: Planejamento de Recursos Empresariais), disponível no site hybris extend marketplace (www.hybris.com/en/partners/hybris-extend). Baseada na estratégia Omni-Channel (Internet, lojas físicas e dispositivos móveis, entre outros) da hybris, esta solução destaca-se por oferecer às empresas uma base de dados unificada que, consequentemente, aumenta o potencial de vendas no comércio eletrônico ao oferecer experiências personalizadas aos consumidores.

De acordo com Patrick Finn, Vice Presidente de Canais da hybris para as Américas, um dos maiores desafios de fabricantes e distribuidores de produtos ao executar uma estratégia de comércio eletrônico é encontrar a melhor forma de integrar, de forma simples e com custo-benefício adequado, seus sistemas de comércio eletrônico com um sistema de ERP. “Inicialmente, teremos mais de 100 clientes em todo o mundo utilizando a solução integrada entre hybris e SAP, por meio de um procedimento de implantação que é mais rápido, fácil e barato”, afirma Finn.

Outros benefícios proporcionados pela parceria entre hybris e SAP:

• Redução de custos e tempo para o desenvolvimento da integração com a SAP para os clientes da hybris
• Sincronização entre catálogos e outros dados transacionais da plataforma hybris Commerce Suite e do software SAP ERP
• Maior velocidade no carregamento de páginas de Internet por meio de cache de dados melhor distribuídos
• Cálculo de frete e imposto baseado nos dados do SAP ERP
• Acesso ao inventário do SAP ERP, em tempo real, para verificação de estoque
• Permite o compartilhamento de tokens de cartão de crédito entre a hybris e SAP ERP, habilitando a captura dos pagamentos diretamente no ERP

Website: http://www.hybris.com/en/partners/hybris-extend