I HELLADISE FEST – Seawalker comanda festa com bandas mineiras na Casa Cultural Matriz

Belo Horizonte, MG 12/7/2013 –

Após quase um ano sem subir aos palcos, a banda mineira de metal Seawalker promove uma grande festa na Casa Cultural Matriz (Rua Guajajaras, 1353, Centro), no dia 20 de julho (sábado), a partir das 22h. A noite promete ser animada pois, além da atração principal, o público poderá curtir os shows das bandas Hellcome, Nostoi e Zargof.

Seawalker
Criada em 2008, em Belo Horizonte, por Filipe Duarte (vocalista e baixista), a banda Seawalker é formada, além de Duarte, por Renato Lara e Guilherme Costa (guitarras) e Manfredo Savassi (bateria). Filipe, Renato e Manfredo possuem experiência por já terem atuado em outras bandas de renome da cena musical nacional.
Desde o início, a proposta do grupo era a de executar um Heavy Metal livre de rótulos, com influências que o vocalista sempre teve dentro do metal como: Metallica, Rage, Slayer, Megadeth, entre outras bandas. O primeiro álbum, intitulado “Earthcode”, que na tradução livre significa “Código da Terra”, foi lançado em 2011. Com abordagem de temas diversos, as canções falam sobre guerras, terrorismo, violência, além de vivências pessoais do também compositor Filipe Duarte, que assina quase todas as letras, exceto “After All”, composta por Jorge Cota (Desperata). O baterista Ricardo Linassi assina em co-autoria com Filipe de duas faixas no álbum, “Path to the Future” e “My Mirror”.

Serviço:
I HELLADISE FEST
SEAWALKER (Headliner)| HELLCOME | NOSTOI | ZARGOF
Data: 20/07/13 (sábado) Horário: 22h
Local: Casa Cultural Matriz – Rua Guajajaras, 1353- Centro – BH/MG
Ingressos:
Antecipados: R$ 16,00 – Na hora: R$ 18,00
Apoio: Grupo Balo de Comunicação e Mondo Metal

Web Site: