IBRI: inscrições abertas para o 13º Prêmio Imprensa de Educação ao Investidor da CVM

São Paulo, 09/01/2020 9/1/2020 –

O 13º Prêmio Imprensa de Educação ao Investidor está com inscrições abertas até às 20 horas de 31 de janeiro de 2020.

O Prêmio é organizado pelo Comitê Consultivo de Educação da CVM (Comissão de Valores Mobiliários).

A premiação busca reconhecer publicamente as reportagens que desempenham a função de orientar os investidores pessoa física, de forma educativa, sobre as características, oportunidades e riscos inerentes ao mercado de capitais.

As reportagens devem ter sido publicadas de 01/07/2018 a 31/12/2019 e podem ser inscritas nas seguintes categorias: Jornal – cobertura nacional; Jornal – cobertura local/regional; Revista – de tiragem nacional, regional ou local; Mídia digital – portais de empresas jornalísticas com domínio brasileiro (deverá ser apresentada cópia da página ou do conjunto de páginas da matéria, em arquivo PDF, acompanhada de impressão que comprove a publicação do material por meio do endereço eletrônico em que a página esteja alocada).

É possível participar em mais de uma categoria, enviando até três textos (abrangendo autorias e coautorias) em cada uma, sendo necessário o preenchimento de ficha de inscrição para cada trabalho.

Após a inscrição, deverá ser enviada reprodução da matéria inscrita (em formato PDF com no máximo 5MB) para o e-mail do [email protected]. Se o arquivo ultrapassar o limite, o participante deve entrar em contato, no prazo de inscrições, com a Comissão Organizadora (detalhes no Regulamento). A inscrição só será considerada após o recebimento do arquivo digital com a reprodução da matéria inscrita, e desde que tenha sido enviada do mesmo e-mail indicado no momento da inscrição.

Os vencedores do primeiro lugar de cada categoria ganharão R$ 3.500,00, além de certificado e placa. Em caso de coautoria, o valor será dividido entre o número de autores. O evento de premiação está previsto para ser realizado em maio de 2020, em São Paulo (SP).

O Comitê Consultivo de Educação da CVM (Comissão de Valores Mobiliários) é composto por representantes da CVM; ABRASCA (Associação Brasileira das Companhias Abertas); ANBIMA (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais); ABVCAP (Associação Brasileira de Private Equity e Venture Capital); ANCORD (Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários, Câmbio e Mercadorias); APIMEC (Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais) Nacional; B3 (Brasil, Bolsa, Balcão); IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa); IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores; e PLANEJAR (Associação Brasileira de Planejadores Financeiros).

Mais informações:

Inscrições:

Assessoria de Comunicação do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores)
www.ibri.com.br
Digital Assessoria-Comunicação Integrada