IBRI realiza webinar sobre “Atuação em RI: Perspectivas e Oportunidades sob a Ótica de Executivas do Mercado de Capitais”

São Paulo, 13/07/2020 13/7/2020 –

Grupo IBRI Mulheres promove videoconferência sobre “Atuação em RI: Perspectivas e Oportunidades sob a Ótica de Executivas do Mercado de Capitais” em 15 de julho de 2020, às 18:30.

O IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) realiza webinar em 15 de julho de 2020, às 18:30, sobre “Atuação em RI: Perspectivas e Oportunidades sob a Ótica de Executivas do Mercado de Capitais”. O evento é organizado pelo Grupo IBRI Mulheres.

A videoconferência apresentará as diferentes concepções sobre a atuação de profissionais do mercado de capitais na visão de cada participante.

As convidadas para o evento são Fabiana Arana, sócia do BTG Pactual e Board Member da HDI Seguros Brasil e do Instituto Protea; Heloisa Cruz, sócia-fundadora e gestora do Stoxos Clube de Investimentos, com passagens por sell-side e buy-side, professora e palestrante sobre investimentos e valuation; e Lilyanna Yang, analista-chefe para Utilities e Oil & Gas para a América Latina do time global Research do HSBC. A videoconferência será moderada por Marilia Nogueira, diretora de Comunicação e Eventos do IBRI e Head de RI da EDP.

O evento é uma realização do Grupo IBRI Mulheres e com apoio do parceiro tecnológico Ten Sistemas e Redes.

Link para inscrição:

Assessoria de Comunicação do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores)
www.ibri.com.br
Digital Assessoria-Comunicação Integrada