IDEMIA Irá Apresentar Seus Resultados Financeiros do Exercício de 2019 aos Investidores em 19 de Fevereiro de 2020

PARIS 12/2/2020 –

A IDEMIA, líder mundial em Identidade Aumentada, anunciou hoje que irá apresentar seus resultados financeiros completos de 2019 a investidores na quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020.

Yann Delabrière (Presidente e Diretor Executivo) e Laurent Lemaire (Diretor Financeiro) estarão apresentando os resultados financeiros e recebendo perguntas no mesmo dia às 16:30 h CET (15:30 h, horário de Londres / 10:30 h, horário de Nova York).

Para mais informação, consulte nosso site: https://investors.idemia.com/

Sobre a IDEMIA

A IDEMIA, líder mundial em Identificação Aumentada, proporciona um ambiente confiável que permite aos cidadãos e consumidores realizar suas atividades diárias (como pagar, conectar-se e viajar), tanto no espaço físico quanto no digital.

Proteger nossa identidade se tornou uma missão crítica no mundo em que vivemos hoje. Ao defender a Identidade Aumentada, uma identidade que garante privacidade , confiança e transações seguras, autenticadas e verificáveis, reinventamos a maneira como pensamos, produzimos, usamos e protegemos um de nossos maiores ativos – nossa identidade – seja para indivíduos ou para objetos, sempre e onde a segurança for importante. Fornecemos Identidade Aumentada para clientes internacionais dos setores Financeiro, Telecom, Identidade, Segurança Pública e IoT.

Com 13 mil funcionários no mundo todo, a IDEMIA atende clientes em mais de 180 países.

Para mais informação, acesse www.idemia.com / Siga @IdemiaGroup no Twitter

Contato: