II MoonShot Brasil Sul discute em versão online os avanços da oncologia para os tipos mais frequentes de câncer

Curitiba – PR 10/11/2020 –

VIII Congresso Internacional do IOP terá programação científica voltada a novos tratamentos, drogas e o futuro da oncologia em nível mundial

O Instituto de Oncologia do Paraná – IOP e a Sociedade Brasileira de Cirurgia Oncológica – SBCO promovem o II MoonShot Brasil Sul – VIII Congresso Internacional do IOP, que acontece nos dias 20 e 21 de novembro em formato online. O evento é direcionado a médicos e especialistas da área da saúde e tem como objetivo compartilhar práticas e os avanços relacionados ao tratamento do câncer. As inscrições são gratuitas.

O Congresso Internacional contempla diversas especialidades da oncologia, divididas em Módulos, como Mama, Uro-oncologia, Pele e Melanoma, Tórax, Gastrointestinal e Multidisciplinar. Convidados internacionais e nacionais vão discutir temas que serão tratados no âmbito da prevenção, evolução da doença, novos tratamentos e drogas, inovações e o futuro da oncologia em nível mundial.

Além das palestras que acontecerão de modo online, o encontro terá sessões interativas, discussões de temas que envolvem radioterapia, cuidados paliativos, estudos clínicos, nutrição oncológica, práticas integrativas e demais temáticas que estejam envolvidas no atendimento do paciente.

Congresso Brasileiro de Oncoginecologia acontece em paralelo

Organizado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Oncológica (SBCO), o II Congresso Brasileiro de Oncoginecologia traz à lume as mudanças radicais que estão acontecendo no tratamento de tumores ginecológicos. O evento contará com palestras online de profissionais renomados do cenário nacional e internacional. Serão abordados temas como câncer de ovário, de endométrio, de colo do útero, manejo de efeitos adversos e qual será o futuro dos tipos de tratamento.

Serviço:

O quê: II MoonShot Brasil Sul – VIII Congresso Internacional do IOP e II Congresso Brasileiro de Oncoginecologia (inscrições gratuitas)
Data: dias 20 e 21 de novembro
Horário: dia 20 (das 14h às 22h) e dia 21 (das 9h às 18h)
Informações: https://www.moonshotbrasilsul.com.br

Website: https://www.moonshotbrasilsul.com.br

Web Site: