Imersão reuniu médios e pequenos empresários que buscam a alavancagem comercial 

São Paulo 25/9/2020 – Somos uma aceleradora comercial, com várias soluções de marketing e implementação do sistema de vendas, para aumentar o lucro e a receita dos PMEs

A 7ª edição da Pesquisa de Impacto da Pandemia de Coronavírus nos Pequenos Negócios apontou que 81% das empresas já estão operando novamente, e muitas delas almejam escalar os produtos. Mediante esse cenário, o especialista em aceleração comercial, Conrado Adolpho, realiza nesse semana uma imersão online. Ele vai ensinar as melhores práticas das grandes companhias que foram adaptadas para as PMEs

São Paulo, setembro de 2020: Após período crítico para manter os negócios em funcionamento, as micro e pequenas empresas brasileiras apresentaram sinais de pequena reação diante dos impactos da pandemia.
O levantamento do Sebrae aponta que desde o início da pandemia, 800 mil empresas conseguiram estancar a queda no faturamento. Além disso, 12% das micro e pequenas empresas aumentaram o quadro de funcionários, e não registraram demissões nos últimos 90 dias.

Para orientar o pequeno e médio empreendedor que ainda não opera na web, o autor do best-seller mais lido na área do marketing e alavancagem de empresas, Conrado Adolpho, está realizando lives diárias para ensinar tudo o que os pequenos e médios empresários precisam saber para planejar uma estratégia de divulgação e valorização de seu produto, além de deixar a empresa relevante na internet.

Além disso, Conrado e seu programa de imersão dos 8Ps, juntos, são responsáveis por ensinar donos de pequenos negócios a alavancagem a receita e a lucratividade das suas empresas, através de um Sistema de Vendas testado e comprovado por mais de 15.900 negócios só nos últimos 3 anos. 

Para complementar o sucesso nos negócios, o especialista em alavancagem Conrado Adolpho, lançou nessa imersão o Black Book, a caixa-preta que contém informações cruciais sobre os negócios e dados importantes dos clientes, vendas e pós-vendas e ferramentas de divulgação. Inclui conceitos relevantes da área comercial, que vão desde a captação dos clientes até a etapa do pós-venda. O objetivo é padronizar o processo de vendas.

A má gestão financeira, mais precisamente a ausência do fluxo de caixa, é um dos principais motivos do fechamento dos pequenos negócios. Com base nisso, Conrado criou um sistema comercial que mostra para empresa como acelerar a geração de caixa. “Se tiver a ferramenta e não tiver o conhecimento, não adianta ter o e-commerce”, destaca. 

Através do maior programa do país para o crescimento de pequenas empresas, o especialista encerra no domingo mais uma edição da Imersão 8Ps, um programa que começa com um treinamento intensivo de 4 dias, 100% online, com mais 12 meses de aulas em sistema EAD (Educação à Distância) totalizando mais de 360 horas de aulas e atividades ao longo de 1 ano. 

Serviço: 
Lives: Todos os dias
Horário: 09h20
Onde: https://www.youtube.com/user/ConradoAdolpho
Evento: Imersão 8Ps 
Quando: 24 a 27 de setembro
Onde: 100% online 
Inscrições: https://8ps.com/#querosabermais

Website: https://8ps.eitvcloud.com/sessions

Web Site: