Imigração para a Austrália como farmacêutico é possível ?

Sydney, NSW. 26/11/2020 – O DoHA informa em seu site que com apenas 65 pontos é ainda possível conseguir um visto para a residência permanente com todos os benefícios legais de estudos

Outras oportunidades de negócios e de imigração aos empreendedores, fundadores de startups, profissionais e para até recém-formados em algumas profissões têm sido amplamente divulgadas.

Neste ano de 2020, a pandemia do novo coronavírus provocou uma nova crise econômica mundial, e impôs diversas mudanças no programa de imigração para Austrália, com o surgimento de novos desafios e uma busca ainda mais acelerada por profissionais ou de até mesmo recém-formados principalmente na área de saúde. Uma das profissões nesta área de saúde em destaque é a de farmacêutico, pois alguns estados australianos estão hoje facilitando a sua respectiva imigração para a Austrália, de acordo com o Departamento de Imigração da Austrália (“DoHA/ Department of Home Affairs”).

“Portanto, uma vez que esteja certo de que está elegível ao programa de imigração para a Austrália, o segundo passo é iniciar o processo de validação do seu diploma de farmacêutico nestes propósitos de imigração para a Austrália como farmacêutico ciente de que pode realizar por uma das várias opções em oferta hoje”, afirmou o consultor de imigração, MaCson Queiroz JP. Ele é fundador e diretor da M.Quality, única agência brasileira de imigração e negócios com mais de 19 anos de atuação na Austrália.

“A opção mais econômica vai envolver exames escritos, os quais não necessariamente poderão ser realizados no Brasil, mas sim em países latinos vizinhos. Nesta opção as melhores consultorias estão oferecendo 4 exemplos (‘simulados’) completos (400 questões) dos exames escritos para a sua rápida familiarização com o mesmo. E mais: algumas oferecem gratuitamente o melhor curso online preparatório ao International English Language Testing System (‘IELTS’) em oferta na América Latina! Pois estabeleceram um acordo inédito de parceria para o público brasileiro e latino com uma das mais prestigiosas universidades australianas, a Macquarie University. E pela primeira vez no Brasil e América Latina estão sendo oferecidos gratuitamente vários cursos online de preparo ao exame do IELTS”, disse o diretor da M.Quality.

Segundo o DoHA, existe uma outra opção para o processo de validação do diploma de farmacêutico com os propósitos de imigração para a Austrália, que não envolverá exames escritos no curto prazo, mas sim a graduação na Austrália em um curso relevante a esta área com duração mínima de 2 anos. “Em ambas as opções, acreditamos ser necessário ter disponível os serviços de ajuda na recolocação profissional. Eles normalmente envolvem a opinião de um ‘headhunter’ para o seu melhor desempenho no mercado de empregos na Austrália”, explicou o especialista imigratório.

As últimas notícias da Austrália não são somente no gerenciamento e sucesso no controle da pandemia provocada pela Covid-19, principalmente quando se verifica o caos em que se encontra a saúde pública e número de mortes altíssimo constatado nos países europeus, Brasil, EUA e outras nações latinas e asiáticas. Mesmo ainda sob esta crise mundial, a Austrália não fechou o programa de imigração e isto tem animado todos os brasileiros interessados em sair do Brasil para trabalhar na Austrália.

A Austrália possui um programa de imigração que atrai farmacêuticos, profissionais qualificados, empresários (pequenos, médios ou grandes), investidores, empreendedores (donos de startups) e interessados no intercâmbio profissional e este processo de imigração continua funcionando sem interrupções. No entanto, muitos brasileiros com planos de sair do Brasil para trabalhar na Austrália deixaram de iniciar ou simplesmente pausaram estas atividades acreditando que o governo australiano tenha suspendido ou mesmo cancelado durante este período de pandemia.

“Uma excelente notícia como esta contraria todos aqueles desesperançosos que acreditavam que o programa de imigração para trabalhar na Austrália como farmacêutico ou em outras profissões, ultimamente só gerava coisas ruins, já que é quase de notícias ruins ou tristes que vemos atualmente no noticiário. No entanto, este fato prova o contrário. Atualmente, temos conhecimento de outras oportunidades de negócios e de imigração aos empreendedores, investidores, fundadores de startups, profissionais e para recém-formados em algumas profissões”, adverte o único especialista imigratório brasileiro licenciado pelo governo australiano há mais de 19 anos.

De acordo com a M.Quality, a história de algumas celebridades pode ajudar os interessados em tomar esta decisão de sair do Brasil para trabalhar na Austrália. Já que é sabido que o Sr. James Dyson testou 5126 protótipos antes de criar o aspirador de pó, o qual levou-o a uma fortuna de US$6.6 bilhões. Walt Disney foi negado 302 vezes, antes de conseguir um financiamento para os parques da Disney. Elon Musk teve uma explosão dos 3 primeiros lançamentos de foguetes da sua empresa, SpaceX. O quarto seria a sua última tentativa antes da empresa pedir falência.

“Se possuir sonhos de sair do Brasil para trabalhar na Austrália o momento é agora e não tenha medo do fracasso. O fracasso somente se tornará o fim se você desistir. O sucesso para aqueles que aprendem com cada obstáculo”, diz MaCson.

A M. Quality que foi criada na Austrália e no Brasil, é uma empresa de assessoria em imigração e negócios especializada em processos de visto para a Austrália. Os serviços da M. Quality tiveram início por meio do empreendedorismo de MaCson Queiroz JP, businessman, engenheiro eletrônico pela Escola de Engenharia Mauá (SP), ex-instrutor do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI/SP) e consultor imigratório no país.

“Para mais detalhes, basta consultar o site mquality.com.br e conferir que a empresa foi fundada em 2001, constituindo a única agência brasileira do setor que possui licença validada pelo governo australiano há mais de 19 anos. Estando lá vai ser impossível não notar o porquê do nosso portal ser hoje uma das mais procuradas fontes seguras de informação sobre imigração e empreendedorismo para a Austrália entre brasileiros e latinos”, conclui Queiroz.

Website: https://www.mquality.com.br/visto/

Web Site: