Imobiliária lança novas soluções para condomínios

Porto Alegre, RS 15/12/2020 –

Pensando em atender as necessidades de diferentes perfis de clientes, Guarida lança três novas soluções para condomínios

Em um momento onde as pessoas e empresas tiveram de mudar suas rotinas, adaptando suas atividades ao modelo remoto, é possível perceber uma transformação no dia a dia dos Condomínios. Por isso as administradoras desses empreendimentos se empenham em por à disposição do cliente soluções que facilitam e promovem maior agilidade para os síndicos, condôminos e moradores.

Para cada condomínio, uma solução diferente. Essa é a premissa dos novos planos de serviços da Guarida, que acabam de ser disponibilizados. A partir de agora, a administradora passa a oferecer três soluções segmentadas com o objetivo de qualificar ainda mais o atendimento ao cliente, considerando as necessidades e características específicas de cada condomínio.

Em meio à pandemia, muitas pessoas estão trabalhando em casa, no regime home office, em virtude da necessidade de isolamento social. Com isso, nos últimos meses, o mercado imobiliário vem passando por transformações – principalmente no que diz respeito ao perfil dos imóveis buscados. Se antes, havia uma procura por residências mais compactas e preferencialmente em áreas centrais, hoje muitas famílias estão abrindo mão da localização para investir em locais mais amplos, com sacada, área externa e contato com a natureza.

Os condomínios podem escolher entre três planos: Guarida Digital, Guarida Essencial e Guarida Exclusive. São modelos que estão conectados ao propósito da empresa: “Tudo que a gente faz é pra você viver melhor” – e visam entregar a solução mais adequada ao perfil e à complexidade de cada condomínio, Guarida Digital – proporciona uma experiência econômica e simplificada, com atendimento por multicanais. Guarida Essencial – solução que vai além dos padrões de mercado, com gestor personalizado e equipe especializada que atua diretamente nas necessidades do condomínio. Guarida Exclusive – solução customizada que vai além das expectativas do condomínio, possui atendimento exclusivo e personalizado em todas as áreas de apoio, inclusive em horário estendido pelo Gestor do Condomínio e salas VIP de atendimento nas Agências Guarida. E todas têm acesso à Agência Virtual Guarida, plataforma digital com diversos recursos para auxiliar e facilitar a gestão do condomínio e melhorar a conveniência dos moradores.

“Somos a única administradora do sul do país a criar planos para a prestação de serviços para condomínios que se encaixam de acordo com a efetiva necessidade e realidade de cada cliente. Em vista disso, identificamos a importância de criar alternativas de atendimentos e entregas para perfis com complexidades distintas”, explica Cristiane Olsson, Diretora de Condomínios da Guarida.

Há 43 anos no mercado, a Guarida tem a qualidade e a inovação como norteador estratégico e isso se traduz através de constantes melhorias e soluções de ponta que vêm sendo oferecidas aos clientes ao longo desses anos. A administradora investe continuamente em tecnologia para desenvolver ferramentas que trazem praticidade e rapidez no atendimento das necessidades dos clientes, além do constante desenvolvimento de seu capital humano, através da Universidade Corporativa Guarida – UNIGUA. Atualmente, em sua base são administrados cerca de 2 mil condomínios e 90 mil unidades.

Website: https://www.guarida.com.br/