Importância do kit de oxigênio portátil na vida de pessoas com dificuldades respiratórias

São Paulo-SP 27/3/2020 – 90% da energia utilizada pelo corpo vem do oxigênio

Nos últimos anos, a qualidade do ar piorou de forma drástica e assustadora especialmente nas grandes cidades. Dados da OMS (Organização Mundial da Saúde) revelam que a má qualidade do ar está diretamente ligada a 7 milhões de mortes ao ano.

A situação se torna ainda mais crítica quando uma pessoa possui alguma deficiência pulmonar ou dificuldade respiratória. Afinal, o oxigênio é fundamental para a manutenção e a qualidade de vida.

Embora a afirmação seja óbvia, boa parte da população não sabe que 90% da energia utilizada pelo corpo vem do oxigênio e apenas 10% é utilizada a partir dos alimentos ingeridos ao longo do dia.

O oxigênio é essencial para a produção de radicais livres, antioxidantes, fortalecimento do sistema nervoso e imunológico, capacidade de concentração, atenção e memória além de prevenir contra dores de cabeça, enxaquecas e estresse.

Durante o sono, os níveis de saturação de oxigênio tendem a cair, mesmo em pessoas sem problemas respiratórios ou pulmões saudáveis. Essa queda interfere diretamente na qualidade do sono causando problemas no corpo físico e mental.

Diante da realidade do século XXI, onde a degradação do ar nos grandes centros urbanos é um problema global e as doenças respiratórias fazem parte da vida de cerca de 25% da população mundial, os kits de oxigênio portátil são itens básicos na vida dessas pessoas.

Já para indivíduos com deficiência pulmonar ou doenças respiratórias, os kits de oxigênio portátil permitem mais independência no dia a dia e podem fazer parte do tratamento de oxigenoterapia.

Além disso, por se tratar de um produto portátil, ele pode ser utilizado em qualquer lugar desde que a bateria esteja recarregada.

A Medbit é uma empresa online e de televendas especialista em produtos médico-hospitalar. Além de kit de oxigênio portátil e produtos de oxigenoterapia, oferece aparelhos médicos, resgate e salvamento, equipamentos diversos, móveis hospitalares, produtos para locomoção e descartáveis.

Oferece pagamentos facilitados, ambiente seguro e entregas por todo o Brasil. E-mail: [email protected], site www.medbit.com.br ou WhatsApp (11) 96339-8188.

Website: https://www.medbit.com.br/

Web Site: