Importante empresa do setor elétrico disponibiliza solução para quem precisa comprar cabos elétricos em pequenas quantidades

São Paulo, SP 10/6/2020 –

Além disso, a embalagem plástica termoencolhível do material facilita o manuseio por parte do eletricista

Os fios e cabos elétricos estão entre os componentes fundamentais para o perfeito funcionamento da instalação elétrica de um imóvel.

Com o objetivo de proporcionar mais facilidades para os consumidores que necessitam fazer pequenas reformas na instalação elétrica e precisam comprar pouca quantidade de cabos, a IFC/COBRECOM que é referência nacional na produção de condutores elétricos de baixa tensão, apresenta o Rolinho com Cabo Flexicom Antichama 450/750 V com metragens de 15 e 25 metros.

O produto é acondicionado em embalagem termoencolhível que garante mais facilidades para os instaladores, pois o processo automatizado de empacotamento faz com que o rolo seja enrolado da parte interna para a externa.

Com isso, quando o eletricista desenrola o cabo pela parte interna evita que os mesmos embaracem.

“Além disso, os lojistas ganham mais praticidade, já que o Rolinho tem um acondicionamento mais prático e que também permite maior ganho de espaço na loja”, revela Rodrigo Tanji, Supervisor de Marketing da IFC/COBRECOM.

Cada embalagem do Rolinho terá 15 ou 25 metros de Cabo Flexicom Antichama 450/750 V, nas seções nominais entre 1,5; 2,5; 4, 6 e 10 mm² e nas cores azul claro, preto, vermelho, verde, amarelo e branco.

“Além dos produtos serem embalados no plástico termoencolhível para facilitar o cliente no armazenamento, os Rolinhos vão acondicionados em caixas fechadas que servem também para manter a integridade do material no transporte”, completa Alexandro Pedroso, Coordenador de Desenvolvimento de Produto da IFC/COBRECOM.

IFC/COBRECOM: (11) 2118-3200 – 0800-7023163

Website: http://www.cobrecom.com.br