Impressões: locação de impressora facilita processo de publicidade tradicional

São Paulo,SP 4/11/2019 –

Muito se sabe sobre o marketing ser uma ferramenta essencial para divulgação e propagação de produtos e serviços. Em meio de um mundo corporativo competitivo, ter destaque não é trabalho fácil: é preciso investir em planos que tragam como resultado visibilidade e credibilidade.

Porém, não é investindo em apenas um pilar que as coisas entram nos eixos. É preciso desenvolver um plano robusto, que englobe diversas frentes, afinal, os três métodos de publicidade que mais geram resultados são bastante diferentes um dos outros – e, também, surpreendentes.

Um levantamento realizado pelo Content Marketing Institute mostrou que, em 66% dos casos, os materiais impressos são o principal canal para conquista de clientes, seguido por 57% dos casos onde existem promoções offline e 55% banners online.

“Diferente do que muitos pensam, o marketing impresso ainda está muito vivo. Porém, investir nessa modalidade pode ser trabalhoso. O maquinário pode ser caro e precisar de manutenções. É justamente nesses pontos que conseguimos ajudar e tornar todo o processo mais fluido”, diz Rodrigo de Oliveira, sócio-fundador da Acesso Shop, empresa especializada em suprimentos e soluções de impressão.

Soluções ágeis

Pensando em todo investimento de uma empresa em ferramentas de projetos que, muitas vezes, serão usadas apenas de maneira pontual, o grupo Acesso Shop trabalha com uma modalidade interessante: trata-se do Outsourcing de maquinário de impressão.

De maneira geral, a empresa disponibiliza impressoras, toners e máquinas de xerox por períodos. “Dessa forma, uma empresa que está trabalhando em um projeto ou evento, pode desfrutar da agilidade e segurança de ter todo o maquinário in house, sem depender de terceiros. É garantia de que tudo dará certo, com um pequeno investimento”, finaliza.

Sobre Acesso Shop

O Acesso Shop é um e-commerce pertencente a um grupo empresarial. No mercado desde 2002, a marca trabalha com preços e diferenciais notáveis.

Entre as marcas comercializadas, estão: HP, Lexmark, Xerox, Konica Minolta, Kyocera, Ricon, Okidata e Epson, garantindo a qualidade de toners, cartuchos e impressões. Saiba mais: www.acessoshop.com.br

Website: http://www.acessoshop.com.br