Inauguração de apartamento decorado no Parque do Carmo ocorre neste fim de semana

São Paulo 24/10/2019 – Para quem quiser realizar a inscrição para se antecipar ao lançamento e encantar-se com o apartamento decorado pode comparecer em nossa loja na Mateo Bei 2.582

Neste sábado (26) ocorrerá a abertura do apartamento modelo decorado de mais um empreendimento SUGOI na Zona Leste de São Paulo, o Residencial Mirai Parque do Carmo. O evento ocorrerá no plantão da SUGOI construtora, localizado na Av. Mateo Bei 2.582 a partir das 9hs. A construtora ainda oferecerá diversas atrações para a família no local.

Neste sábado (26) ocorrerá a abertura do apartamento decorado de mais um empreendimento SUGOI na Zona Leste de São Paulo, o Residencial Mirai Parque do Carmo.

O evento ocorrerá no plantão da SUGOI construtora, localizado na Av. Mateo Bei 2.582, a partir das 9hs. A construtora ainda oferecerá diversas atrações para a família no local.

O Residencial Mirai Parque do Carmo possui localização privilegiada, em um terreno com mais de 50 mil m² no coração do Parque do Carmo e rodeado por muito verde. Está próximo ao SESC Itaquera e de toda infraestrutura de comércio e serviços que abastece a região. O acesso principal do empreendimento se dará pela Av. Jacu Pêssego, altura do número 1.800.

No local serão implantados ao todo 7 (sete) condomínios, 14 torres com 1.722 unidades residenciais que integrarão o programa Minha Casa Minha Vida. O empreendimento será abastecido com áreas de lazer como, salão de festas com churrasqueira e forno de pizza, espaço fitness, espaço pet, bicicletário e a segurança 24h de um condomínio fechado.

As unidades possuirão 2 dormitórios, sala de estar e jantar, cozinha integrada, área de serviços e banheiro. Todos os ambientes possuirão ventilação e iluminação natural.

Para quem quiser realizar a inscrição para se antecipar ao lançamento e realizar o sonho da casa própria, pode comparecer no plantão localizado na Av. Mateo Bei, 2.582 de segunda a sábado, das 9hs às 19hs, ou aos domingos, das 9hs às 15hs.

 

Serviço:

Evento: Abertura do apartamento decorado Residencial Mirai Parque do Carmo

Data: 26 de outubro de 2019

Horário: a partir das 9hs

Informações: 0800 900-0900 – [email protected]

 

Website: http://www.sugoisa.com.br

Web Site: