Incorporação na Prática apresenta: SIM | Semana da Incorporação Imobiliária |evento 100% On-line e gratuito.

100% On-line e Gratuito 20/4/2015 – Incorporação na Prática – O novo jeito de aprender e falar sobre Incorporação Imobiliária!

A INCORPORAÇÃO NA PRÁTICA é uma empresa que transmite conhecimento em Incorporação Imobiliária por meio de treinamentos e consultorias. Com perfil jovem e proposta diferenciada, integra o fluxo das diversas áreas e atividades deste mercado gerando conhecimento e informação sólida sobre o assunto.

Profissionais do mercado imobiliário, atuando por quase 10 anos em grandes empresas do segmento, as sócias Carolina Caribé e Keila Batista, fundaram a Incorporação na Prática com a missão de difundir esse conhecimento específico que, anteriormente, era exclusividade somente das grandes corporações, em algo presente no dia a dia de qualquer incorporação imobiliária do Brasil.

Entusiastas do tema, ambas sentiram, na grande dificuldade que viam as pessoas tendo em encontrar informações adequadas para aprender sobre o tema, a oportunidade de ajudar o mercado a evoluir. E para disseminar de forma mais ampla criaram a SIM | SEMANA DA INCORPORAÇÃO IMOBILIÁRIA.

Com conhecimento e informações estruturadas de forma simples e reunidas em um único lugar a SIM | SEMANA DA INCORPORAÇÃO IMOBILIÁRIA é para quem quer embarcar nesse mercado ou para quem que já está inserido, como profissional ou empresário e precisa de conhecimento para gerar maior resultado em sua carreira ou negócio.

O tema será “COMO EVITAR OS DOIS MAIORES ERROS NA INCORPORAÇÃO IMOBILIÁRIA”. E a proposta é, como dito anteriormente, gerar base sólida para aprender Incorporação Imobiliária de forma rápida, descomplicada e completa.

Informações: http://incorporacaonapratica.com/blog/inscricaosim/

WWW.INCORPORAÇÃONAPRATICA.COM