Incorporadora faz “Pregão” em últimas unidades de empreendimento em Macaé

Rio de Janeiro 5/11/2019 –

Evento acontece dia 7 de dezembro e terá condições especiais para quem quer investir ou morar

O setor imobiliário nacional já está dando sinais de reaquecimento. Segundo pesquisa da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), as vendas de imóveis no país subiram 16% no segundo trimestre de 2019 em comparação ao mesmo período de 2018, com redução do estoque de imóveis residenciais novos. Essa recuperação é sentida mais fortemente em algumas praças.

Em Macaé, na região Norte Fluminense, por exemplo, a Morocó Desenvolvimento Imobiliário vem sentindo o reaquecimento do mercado da região. Em agosto, a empresa vendeu, em apenas um dia, 85% das unidades remanescentes de um dos seus empreendimentos na cidade. E para aproveitar a demanda daqueles que desejam comprar um imóvel para investimento ou moradia, a Morocó fará, no dia 7 de dezembro, o evento “Pregão de Guerra” no empreendimento Quintas da Glória (https://moroco.com.br/imoveis/quintas-da-gloria/) , único condomínio clube da cidade de Macaé.

De acordo com Gustavo Almonacid, presidente da Mocoró, as últimas unidades do Quintas da Glória, que está pronto para morar, estarão com condições especiais e os clientes poderão escolher entre plantas que variam de 62m2 a 150m2, entre 2 e 5 quartos com suíte e varanda gourmet com preços imperdíveis.

“Esse é um projeto muito especial. Construímos o primeiro condomínio clube da região, oferecendo uma ampla infraestrutura de lazer e serviços aos moradores. O Pregão de Guerra será a última oportunidade de negócio para aqueles que querem investir em um condomínio como o Quintas”, ressalta Almonacid.

O empreendimento conta com piscina, sauna, churrasqueira, academia, SPA, quadra de tênis, quadra de saibro, salão de festas, brinquedoteca, espaço pet, lavanderia coletiva, restaurante, entre outros itens de lazer.

“Estamos otimistas com a retomada da vida econômica da região. Macaé está de volta à rota de investimentos e queremos oferecer aos interessados em imóveis as melhores negociações no nosso plantão exclusivo de vendas”, completa.

O evento acontecerá das 8h às 20h, no próprio empreendimento, que fica na Rua Heroína Lima Vieira Azevedo, 80, no bairro da Glória, em Macaé.

Serviço:

Pregão de Guerra