Infinity: um vidro blindado com tecnologia avançada e com excelência no mercado de segurança

São Paulo, SP 7/2/2013 – Vinte por cento mais leve do que os vendidos atualmente, produto tem 10 anos de garantia contra delaminação

O mercado de vidros blindados agora conta com uma nova tecnologia. A SER Glass Vidros Blindados lançou o Infinity, um produto 20% mais leve do que os vidros disponíveis no Brasil atualmente.

O Infinity foi desenvolvido a partir de uma série de pesquisas feitas pela SER Glass durante anos. Os estudos deram origem a um inédito composto industrial de nome BJC. O novo material, além de mais moderno, possui garantia de dez anos contra a delaminação. O vidro é totalmente transparente, conferindo uma perfeita visão do motorista enquanto dirige.

Além da leveza, o vidro possui qualidade ótica, transparência luminosa, sem duplicidade de imagens, nem distorção ótica. “Quando pensamos em criar um produto queremos sempre o resultado perfeito. O Infinity pode ser considerado um produto de extremo bom gosto para quem busca o melhor em segurança e tecnologia na hora de blindar um carro”, ressalta Fábio Santos, diretor da SER Glass.

A empresa também não abriu mão da segurança, primeiro item na escolha de um vidro blindado. Embora mais leve, o lançamento passou por diversos testes balísticos antes da comercialização. “Os vidros blindados seguros, além de reterem o impacto do projétil e impedirem a sua penetração no carro, devem evitar que estilhaços, por menores que sejam, se desprendam do bloco balístico e atinjam os passageiros”, explica Santos.

A SER Glass também investiu pesado em novos equipamentos. Para a fabricação do Infinity, a empresa conta com braços tridimensionais de alta precisão e softwares de desenvolvimento em 3D, tecnologias vistas somente em grandes montadoras da Europa.

O Infinity obedece aos mais rígidos padrões de segurança mundiais. É certificado pelo Exército Brasileiro.

Sobre a SER Glass

A SER Glass está no mercado desde 2005. Aliando estudos e tecnologia, em 2009 a empresa iniciou a produção de vidros blindados cuidadosamente testados e que obedecem aos mais rígidos padrões de qualidade e tecnologias mundiais. A fábrica, localizada em São Bernardo do Campo, São Paulo, possui uma área de mais de 10 mil metros quadrados e segue em suas instalações todos os requisitos de segurança, normas ambientais e padrões internacionais de laboratório.

Relações com a Imprensa:

A!Fonte Comunicação Integrada

Roberta Santo/Bruna Paranhos

(11) 2386-9959 / 9 6473-9225

Website: http://afonteci.wordpress.com/2013/01/22/infinity-um-vidro-blindado-com-tecnologia-avancada-e-com-excelencia-no-mercado-de-seguranca/