InfoComm Brasil 2020 será realizada no mês de outubro

São Paulo 31/3/2020 – Colocamos a saúde e a segurança dos nossos expositores e participantes como a maior preocupação.

Após uma análise cuidadosa a partir das recomendações feitas por autoridades de saúde pública, como Organização Mundial da Saúde (OMS) e Ministério da Saúde do Brasil, os organizadores da feira TecnoMultimedia InfoComm Brasil 2020 decidiram adiar o evento, originalmente agendado para os dias 14 a 16 de abril de 2020.

Com o aumento no número de casos e países sendo afetados pela doença causada pelo novo coronavírus, a OMS declarou o COVID-19 uma pandemia em 11 de março de 2020. Em resposta, o governo brasileiro aconselhou o cancelamento ou adiamento de grandes eventos, bem como uma quarentena de sete dias para todos os viajantes vindos do exterior.

“Embora entendamos que isso pode causar inconvenientes, colocamos a saúde e a segurança dos nossos expositores e participantes como a maior preocupação”, disse Max Jaramillo, diretor administrativo da TecnoMultimedia InfoComm Latin America.

Assim, a feira TecnoMultimediaInfoComm Brasil 2020 foi remarcada para os dias 20 a 22 de outubro de 2020 (terça-feira a quinta-feira) no Transamerica Expo, São Paulo, Brasil.

Website: https://brasil.infocomm.show/

Web Site: