Ingram Micro oferece migração gratuita para a nuvem

IRVINE, Califórnia 3/3/2020 –

A oferta por tempo limitado de licenças gratuitas para a migração de e-mails e dados permite migrar dados cruciais sem complicação

Diante da grande procura obtida, a Ingram Micro Cloud anunciou hoje que está trabalhando em colaboração com a Microsoft Corp e a AvePoint, Inc. para prorrogar até 30 de junho de 2020 a oferta de migração gratuita para o exercício fiscal de 2020. A oferta obteve uma resposta muito positiva de parceiros de canal por lhes dar acesso a uma licença gratuita de migração FLY que permite levar dados facilmente para a nuvem ao adquirir assentos totalmente novos do Office 365 Business Premium ou do Microsoft 365.

Com a migração FLY da AvePoint, as empresas podem manter sincronizados todos os seus arquivos de fonte e destino (incluindo permissões e metadados) para consolidar e migrar com rapidez todos os seus e-mails armazenados localmente em lote ou por contêineres individuais. Os parceiros têm acesso a suporte técnico 24 horas por dia, sete dias por semana (por telefone, chat e e-mail) sem nenhum custo adicional. Além disso, os parceiros podem utilizar a licença FLY da AvePoint e realizar facilmente a migração para o Office 365 a partir de: compartilhamentos de arquivos, Exchange e Hosted Exchange, Gmail, outras caixas de correio IMAP/POP3, Google Drive, Teams, Slack e SharePoint.

“Nós oferecemos sua próxima migração”, afirmou Tim Fitzgerald, vice-presidente de vendas de canal da Ingram Micro Cloud, ao descrever a oferta de grande adesão. “Nossos parceiros e os clientes deles adoram a facilidade e a praticidade de uma migração FLY. A AvePoint é uma fornecedora de grande confiança, e a licença FLY gratuita acaba com a complexidade e a ansiedade de migrar arquivos de e-mail essenciais e outros dados cruciais para a nuvem”.

Para terem acessoàlicença gratuita, os parceiros precisam realizar a transação pelo Ingram Micro Cloud Marketplace e ter pelo menos cinco assentos. A oferta está aberta a membros do programa Ingram Micro Modern Workplace Accelerate e requer uma assinatura totalmente nova do Office 365 Business Premium, do Microsoft 365 Business, do Microsoft E3 ou do Microsoft E5.

Para se inscrever ou saber mais sobre essa oferta por tempo limitado, acesse https://microsoft.ingrammicrocloud.com/avepoint-promo/en/index.html.

Sobre a Ingram Micro Cloud

Na Ingram Micro Cloud™, vemos a nuvem não só como uma tecnologia única, mas como uma plataforma básica para operar e conduzir uma nova forma de fazer negócios. Ao empregar nossas plataformas e ecossistemas, provedores de serviços em nuvem, empresas de telecomunicações, revendedores e empresas em geral podem se transformar rapidamente e passar a funcionar na nuvem em questão de minutos, com pouco ou nenhum investimento. Nosso portfólio inclui segurança controlada, comunicação e colaboração, aplicativos de negócios, serviços de gestão de nuvem e soluções de infraestrutura projetados para ajudar os clientes a monetizar e administrar todo o ciclo de vida dos serviços digitais e em nuvem, infraestrutura e assinaturas de Internet das Coisas (Internet of Things, IoT). Para mais informações, visite www.IngramMicroCloud.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contato com a mídia global:

David Yang

CloudBlue e Ingram Micro Cloud

714-382-3357

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE

Web Site: