Ingresso Com Desconto, único canal de vendas para o Trem do Corcovado, abre vendas para a JMJ

Rio de Janeiro, RJ 16/5/2013 – “Os líderes de grupos terão atendimento especial e receberão uma senha que dará acesso a compra de até 50 ingressos, para facilitar a logística dos integrantes do grupo. Já os compradores individuais terão acesso a cinco ingressos por CPF”.

A Ingresso Com Desconto, empresa especializada na pré-venda de ingressos para parques e atrações turísticas, o único canal de vendas para o Trem do Corcovado. A partir de quarta-feira 15 de maio às 00h00, a ICD abre a pré-venda dos ingressos exclusiva para os peregrinos cadastrados na Jornada Mundial da Juventude, que acontece do dia 23 a 28 de Julho. Os peregrinos, ao se cadastrarem para participar da JMJ, receberão um código que deverá ser usado para a compra dos ingressos.

As vendas vão até 30 de maio e compreenderão o período de 17 de julho a 1º de agosto e serão exclusivas para os participantes¬ da JMJ, que deverão marcar hora e dia das visitas. Posteriormente será aberto ao público em geral.

“Os líderes de grupos terão atendimento especial e receberão uma senha que dará acesso a compra de até 50 ingressos, para facilitar a logística dos integrantes do grupo. Já os compradores individuais terão acesso a cinco ingressos por CPF”, explica Henry Hila, diretor da ICD.

A previsão é que cerca de 3 milhões de pessoas participem do evento. Para atender a demanda, a ICD desenvolveu uma ferramenta sob medida para administrar todas as vendas da atração turística, que integra eficiência, segurança e agilidade para o Trem do Corcovado.

Além disso, a Ingresso Com Desconto também disponibiliza a compra do ingresso para o Trem direto da página do Facebook, tanto do Trem do Corcovado quanto da ICD. As páginas estão traduzidas para os 7 idiomas oficiais do evento: português, inglês, espanhol, francês, italiano, alemão e polonês. Isso mesmo, o único canal de vendas para o Trem do Corcovado inovou com a criação de um app no qual é possível realizar toda a transação por meio das fanpages:
www.facebook.com/tremdocorcovado/app_156218351098324 ouwww.facebook.com/ingressocomdesconto/app_156218351098324.

O Trem leva anualmente 1 milhão de visitantes ao Cristo Redentor, principal cartão postal do Rio de Janeiro e um dos mais visitados do país. Durante a JMJ o intervalo dos trens será de 20 minutos e o horário de funcionamento será das 6h às 22h podendo ser estendido para 24h de acordo com a demanda. Para comprovar a eficiência e as vantagens de se adquirir o ingresso para o Trem do Corcovado com a ICD, leia o depoimento de cliente Amilton Souza: “A aquisição de ingressos para o Corcovado por meio da Ingresso Com Desconto foi de grande valia, pois foi muito rápido e prático. Reforço a atenção que a ICD dá aos seus clientes”.

“A ICD se preparou para esse importante momento na cidade do Rio de Janeiro e também oferece pacotes para Jeep Tour do Rio de Janeiro para atender os visitantes da cidade”, reforça Henry Hila.

Para comprar acesse:

Valor de Venda para a JMJ (de 15 a 30 de maio): R$ 46,00 Adulto e R$ 23,00 Infantil (06-12 anos).
R$ 23,00 Meia Entrada – apenas para o público brasileiro – (Idosos acima de 60 anos, estudantes e portadores de necessidades especiais).

Sobre a Ingresso Com Desconto
A Ingresso Com Desconto é uma empresa especializada na criação de soluções para parques e atrações turísticas de todo o Brasil. Com mais de quatro anos de atuação no mercado, já ostenta uma carteira com mais de 30 parques e atrações turísticas, que somam mais de 80 endereços de diversão em todo o Brasil. Com o slogan Hoje é Dia de Parque, a ICD é líder no segmento, com uma ferramenta online para venda antecipada de ingressos para parques e atrações turísticas e na criação de soluções para estes estabelecimentos.
www.ingressocomdesconto.com.br

Informações à imprensa: