Inovação: como marcas de beachwear têm conquistado seu espaço no mercado dos e-commerces?

São Paulo, SP 23/3/2020 –

Quando se pensa em facilidade, muitos já têm a resposta na ponta da língua: tecnologia. E, acompanhando esse grande movimento revolucionário, o e-commerce ganhou vida. O grande mercado virtual se mostra fundamental, todos os dias  – tanto em cenários de crise, quanto para acesso a itens de desejo, indo de automóveis a peças beachwear.

É por esses e outros motivos que os resultados – e expectativas – deste mercado são ótimas: era esperado que 2019 fechasse seu faturamento na casa dos US$ 84,7 bilhões, segundo dados do Crunchbase. Para este ano, é esperado, ao menos, 21,3% de aumento nessa receita. 

Diante de um cenário tão promissor, empreendedores não perdem tempo. E foi assim que a Pajaris, loja de beachwear, conseguiu impulsionar os negócios e ter, hoje, o título de “queridinha das influencers”. “Trabalhamos muitos pilares, mas é fato que a nossa loja online ajuda no alcance da marca e também aumenta o número de vendas”, diz Camila Panades, sócia-fundadora e estilista da marca.

Quebrando barreiras

Camila segue dizendo que a Pajaris traz junto de sua essência outro ponto muito importante: o atendimento e cuidado com os clientes. “Por aqui, a palavra-chave é empatia. Não medimos esforços para ver aqueles que gostam da marca felizes”, aponta. 

De modo geral, entende-se que a Pajaris vê o atendimento como uma oportunidade de criar laços. “Precisamos compartilhar, estar presente, mesmo quando as compras são feitas remotamente. Esse é o nosso objetivo”, diz.  

A Pajaris criou uma forte cultura de atendimento, atenção e vínculo com seus clientes. Como resultado, existem compras sem burocracias, clientes felizes e uma moda democrática para todos os corpos. 

Moda inovadora

Com loja física no Rio de Janeiro e em São Paulo, a Pajaris atuou apenas como e-commerce por muito tempo. A expansão da marca é acelerada: além de vender outros produtos relacionados a moda beachwear, a empresa conta com um blog sobre o universo feminino, e-commerce nos EUA e já exporta para mais de 15 países .

No mercado desde 2016, a Pajaris é plural, trazendo a essência brasileira da moda praia, mas sem deixar de lado a elegância das areias europeias. O resultado é um visual luxo, com peças democráticas que têm espaço para diversos shapes e cores. Saiba mais: www.pajaris.com.br 

Website: http:// www.pajaris.com.br

Web Site: