INOVAÇÃO NA ORTODONTIA: APARELHO INCOGNITO

5/2/2013 – Após fazer um molde dos dentes, o ortodontista envia o material para o Laboratório do Sistema Incógnito™, na Alemanha.

O aparelho Incognito™ é o que há de mais atual na Ortodontia. A Dra. Marina Lara participou no final de janeiro de um Curso de Certificação em São Paulo, que capacita os profissionais a utilizarem esta nova técnica. Dra. Marina foi a única ortodontista do Rio Grande do Sul a estar presente neste seminário de qualificação.

Os bráquetes Incognito™ são colados na parte interna dos dentes, ficando totalmente imperceptíveis. O principal diferencial desta metodologia é a personalização do aparelho para cada paciente. Após fazer um molde dos dentes, o ortodontista envia o material para o Laboratório do Sistema Incógnito™, na Alemanha. O modelo é feito de maneira computadorizada, com alta tecnologia, evitando qualquer erro. O resultado desta técnica são tratamentos mais rápidos e confortáveis.

Por serem personalizados, os bráquetes atuam desde o primeiro dia de utilização. Além disso, se adaptam perfeitamente aos dentes, pois foram desenhados exclusivamente para cada pessoa. Os riscos de problemas de dicção e possíveis machucados na língua também são minimizados.

A equipe da Clínica Marina Lara participa constantemente de seminários e congressos para aprofundar seus conhecimentos e oferecer o que há de melhor e mais atual em Ortodontia e Ortopedia Facial, assim como, nos demais tratamentos para a Estética do Sorriso. O profissional qualificado está atualizado com as novidades científicas e executa o melhor planejamento para cada caso.

Website: http://www.marinalara.com.br

Web Site: