INPAO Dental promove 5ª edição da campanha “Cultivando Sorrisos”

São Paulo / SP 29/4/2013 – “Essa iniciativa é sempre muito bem vista pelos gestores de Recursos Humanos das empresas clientes. Eles nos apoiam divulgando a campanha a todos os colaboradores e enfatizam a importância do plano odontológico como um benefício fundamental para a saúde”

Uma ação que visa fidelizar ainda mais as empresas clientes, fortalecer o crescimento vegetativo da carteira e promover a inclusão de novos beneficiários, sem carência. Esse é o objetivo da 5ª edição da já tradicional campanha “Cultivando Sorrisos”, promovida pelo INPAO Dental, operadora pioneira de assistência odontológica no Brasil.

Como esse é um benefício muito importante para o trabalhador, a operadora faz questão de começar a promoção no dia 1º maio, quando se comemora o Dia Mundial do Trabalho. As novas inclusões podem ser feitas até o dia 15 de junho, prazo em que termina a campanha.

Para isso, as empresas clientes precisam acessar o portal www.inpao.com.br e realizar a sua movimentação cadastral inserindo o nome do titular (colaborador), da sua companheira, do filho (até 21 anos solteiro ou até 24 anos se universitário), enteados e tutelados. As novas inclusões de beneficiários terão início de vigência a partir de 01º de junho.

“Essa iniciativa é sempre muito bem vista pelos gestores de Recursos Humanos das empresas clientes. Eles nos apoiam divulgando a campanha a todos os colaboradores e enfatizam a importância do plano odontológico como um benefício fundamental para a saúde e qualidade de vida”, explica Claudio Aboud, diretor de Administração e Finanças.

Em contrapartida, quando a companhia aumenta em mais de 20% o número total de vidas existentes no contrato, o INPAO Dental gratifica os profissionais de RH com um Vale Presente que pode ser utilizado em todos os estabelecimentos com a bandeira Mastercard.

Em 2012, a iniciativa potencializou o processo de adesão em 5% da carteira. “O sucesso desse projeto se deve a parceria que temos com os RHs das empresas clientes, que contam com apoio do nosso Departamento de Relações Empresariais na divulgação e promoção do benefício junto aos seus colaboradores”, finaliza o executivo

Sobre o INPAO Dental

O INPAO Dental é a operadora pioneira de assistência odontológica no Brasil. Fundado em 1964, atualmente é uma das principais companhias do segmento, com mais de 250 mil beneficiários e rede credenciada composta por cerca de 14 mil cirurgiões-dentistas em todo o território nacional.

Website: http://www.inpao.com.br

Web Site: