Inscrições abertas para Programa de Estágio Dafiti Group 2019

São Paulo 16/10/2019 – São ao todo 16 vagas para a cidade de São Paulo. O programa tem duração de 1 a 2 anos com possibilidade de renovação a cada seis meses e efetivação.

Processo relâmpago com inscrições, testes, dinâmica e entrevista em outubro/2019

A Dafiti Group, maior e-commerce de moda e lifestyle da América Latina, abriu as inscrições para seu Programa de Estágio para as áreas de Marketing, Marketplace, Produtos e Compras da empresa.

Com mais de 3 mil talentos espalhados pela América Latina, no Brasil, a Dafiti está presente em 5 cidades: Belo Horizonte, Extrema, Osasco, São Paulo e Jundiaí que é o maior centro de distribuição do tamanho de quatro campos de futebol.

No Programa de Estágio da Dafiti Group os futuros estagiários terão a oportunidade de se desenvolver  em um ambiente que valoriza a diversidade, a transparência e a colaboração. 

São ao todo 16 vagas para a cidade de São Paulo. O programa tem duração de 1 a 2 anos com possibilidade de renovação a cada seis meses e efetivação. 

E para participar os estudantes interessados devem estar matriculados em uma instituição superior de ensino, cursando penúltimo ou último ano da graduação e sem restrição de cursos, todos são bem-vindos na Dafiti Group. 

A inscrição e testes online devem ser realizados no site do WallJobs até o dia 18/10 e após esta etapa os candidatos passarão por dinâmica de grupo e entrevista com os gestores ainda no mês de outubro.

Sobre o WallJobs 

 

O WallJobs é uma plataforma exclusiva de oportunidades profissionais de estágios, trainees e empregos efetivos e atua como agente integrador, cuidando da elaboração de contrato de estágio digital junto às Universidades. 

Mais informações https://www.walljobs.com.br

Website: https://www.walljobs.com.br

Web Site: