Inscrições para o Festival de Música Contemporânea Brasileira são prorrogadas

Campinas, SP 18/11/2019 –

As inscrições para a 7ª edição do Festival de Música Contemporânea Brasileira (FMCB), que em 2020 homenageará os compositores João Donato e Liduino Pitombeira, foram prorrogadas até o dia 25 de novembro. O evento é totalmente gratuito e os interessados em participar podem enviar suas propostas através do site http://fmcb.com.br/inscricoes/

O Festival de Música Contemporânea Brasileira acontece entre os dias 24 e 28 de março, na cidade de Campinas, SP. O evento é realizado desde 2014 e possui uma proposta inovadora que é a de unir pesquisa e performance, fomentando o debate acerca da produção musical contemporânea brasileira através da trajetória dos músicos homenageados, que participam de todo o evento. Nomes como Hermeto Pascoal, Marisa Rezende, Egberto Gismonti e Guinga já passaram pelos palcos do FMCB.

Além dos congressos, dedicados à vida e à obra dos músicos, o Festival promove ainda recitais comentados pelos compositores, 1 recital de abertura, ações beneficentes e 1 recital de encerramento realizado pela Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas.

Acompanhe o FMCB nas redes sociais para saber mais sobre o Festival e não perca as novidades da programação.
Facebook: /FestivaldeMusicaContemporaneaBrasileira/

Website: http://fmcb.com.br/

Web Site: