Instituição de ensino de Porto Alegre oferece isenção na taxa de inscrição do vestibular 2020/1 para doadores de sangue

Porto Alegre e Região Metropolitana, RS 28/11/2019 – A Instituição busca ampliar o acesso ao ensino de qualidade a toda população. O curso é devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação.

A FG Faculdade Global está com inscrições abertas para o vestibular 2020/1, oferecendo até 85% de desconto na mensalidade. Com preço acessível e infraestrutura completa, a Instituição busca ampliar o acesso ao ensino de qualidade a toda população, formando profissionais completos. O curso é devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

A Instituição está com uma ação solidária em curso. Os inscritos no vestibular 2020/1 que tiverem doado sangue no período de 5 novembro a 5 de dezembro, têm a isenção da taxa de inscrição. No dia 25 de novembro celebra-se o Dia Nacional do Doador de Sangue, no Brasil apenas 2% da população é doadora de sangue. A data foi escolhida em virtude do aniversário da Associação Brasileira de Doadores Voluntários de Sangue. Para validar a isenção da inscrição é necessário que o candidato apresente o comprovante da doação.

A prova do vestibular está marcada para o dia 6 de dezembro e será aplicada na sede da Instituição – Av. Bento Gonçalves, nº 1403, 14º andar, Bairro Partenon, em Porto Alegre/RS. Para os alunos com horários menos flexíveis, também é disponibilizada a modalidade de vestibular agendado, onde o vestibulando escolhe o melhor dia e hora para realizar a prova. Os interessados deverão acessar: unifg.org/vestibular.

Para potencializar ainda mais o conhecimento: a FG Faculdade Global está ofertando gratuitamente para cada aluno matriculado na graduação um MBA em Gestão de Processos.  Para cursar o MBA, o estudante deverá, primeiramente, concluir sua formação em Processos Gerenciais.

Website: http://unifg.org/vestibular