Instituição de ensino está com inscrições abertas para cursos gratuitos de qualificação profissional

Porto Alegre, Rio Grande do Sul 5/2/2020 – Os interessados deverão realizar sua inscrição mediante a doação de materiais escolares. Estes, serão encaminhados para uma instituição parceira.

A Faculdade Global está com inscrições abertas para três cursos de qualificação profissional, são eles: Planejamento Estratégico, Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho e Pesquisa de Mercado e Comportamento do Consumidor. Os cursos são presenciais, gratuitos e com certificado. O aluno poderá inscrever-se em mais de um curso. A Faculdade Global está localizada na região central de Porto Alegre – Rio Grande do Sul.

Os cursos ofertados são:

Gestão de pessoas e Relações do Trabalho – 56h
O curso de Gestão de pessoas e Relações de Trabalho o aluno poderá diferenciar suas competências e talentos, além de identificá-los e desenvolvê-los, atribuindo assim valor às organizações. O estudante também irá debater sobre gestão de talentos, papel do líder, desafios da gestão, avaliação de alta performance e muito mais!

Planejamento Estratégico – 112h
O curso de Planejamento Estratégico ensinará ao aluno a desenvolver uma visão geral da administração estratégica, avaliando sua importância na gestão de organizações bem-sucedidas. Além disso, o estudante aprenderá a fazer análises ambientais, formulação e implementação de estratégias, com o intuito de aprofundar-se nas questões de responsabilidade social e ambiental sob o ponto de vista da administração estratégica.

Pesquisa de Mercado e Comportamento do Consumidor – 56h
O curso de Pesquisa de Mercado e Comportamento do Consumidor ensinará ao aluno a analisar o comportamento do consumidor, as estruturas do mercado e os principais fatores que influenciam os processos de compra. O estudante também compreenderá mais sobre o processo de pesquisa de mercado, além de explorá-lo como ferramenta eficaz para o consumidor e para a empresa.

Os interessados deverão realizar sua inscrição mediante a doação de materiais escolares (lápis, caderno, apontador, borracha, lápis de cor, tesoura e cola). Os materiais serão encaminhados para uma instituição parceira, com a finalidade de ajudar crianças carentes no novo ano escolar. O aluno deverá ingressar nos cursos até 13 de fevereiro de 2020.

Para inscrever-se acesse http://bit.ly/cursointeresse ou pelo telefone 0800 600 3720.

Website: http://faculdadeglobal.edu.br/