Instituição libera Formação em Coaching gratuita

Santa Maria, Rio Grande do Sul 30/4/2020 – O coaching é uma das carreiras que mais cresce e o mercado já movimenta mais de 12 bilhões de dólares.

Escola referência em desenvolvimento humano no RS oferece 200 vagas gratuitas para um curso completo que custa em média 4.500 reais

Quem está bem atualizado sobre desenvolvimento humano e os cursos mais buscados de autoconhecimento e inteligência emocional, provavelmente já ouviu falar de muito Coaching e também de PNL.  O coaching é uma das carreiras que mais tem crescido no mundo e, somente no Brasil, a procura aumentou mais de 300% nos últimos 4 anos de acordo com a International Coach Federation (ICF), principal organização global de coachig.

Muitos profissionais e empresários tem encontrado no coaching e na programação neurolinguística (PNL) a melhoria da sua liderança, da comunicação e dos seus resultados, pois quem domina essa metodologia é capaz de desenvolver pessoas nas mais diversas áreas da vida e carreira. Em 2019 a ICF já informava que a estimativa era de que mais 73.000 profissionais já haviam feito uma formação nesta área.

Profissionais e empresários brasileiros dos mais variados segmentos tem utilizado o coaching como ferramenta para superar seus desafios e desenvolver pessoas. São muitas as escolas no país que oferecem cursos de coaching, uma delas é a Escola do Coach, referência do segmento do Rio Grande do Sul, com sede na cidade de Santa Maria. 

Em meio à crise da Covid-19 a escola de coaching ligada à Rede de Empreendedores, fundada pelo consultor empresarial Maurílio Barboza, abriu a oportunidade para que pessoas em busca de desenvolvimento pessoal e profissional possam fazer gratuitamente a Formação em Coaching com PNL da instituição na modalidade online, com aulas ao vivo e gravadas. 

Maurílio Barboza nos conta como foi a decisão de liberar a formação em coaching gratuita: “Nossa missão é levar o Coaching com PNL a todos os lugares, inspirando e ajudando pessoas a crescer pessoal e profissionalmente. Desta forma vamos fazer um mundo melhor, com pessoas mais empáticas e prósperas. E neste momento que estamos vivendo decidimos fazer a maior doação da nossa história, disponibilizando nosso melhor curso gratuitamente para o maior número de pessoas possível”. 

Ainda é possível se inscrever na seleção para a turma que começará nos próximos dias e caso tenha sua inscrição confirmada, receberá acesso às aulas ao vivo e gravadas, material completo em pdf, ferramentas e técnicas para aplicar no seu dia a dia e, caso tenha aproveitamento superior a 75%, poderá solicitar o seu certificado como Coach Profissional.

Maiores informações na página:
https://conteudo.rededeempreendedores.com/formacao-em-coaching-gratuita-2020.  

O Coaching é uma profissão viável?

Enquanto muitas profissões estão sendo extintas e outras passam por grandes dificuldades, o coaching foi apontado em pesquisas como a segunda profissão de maior crescimento, atrás apenas da área de Tecnologia da Informação. O coaching é um mercado que movimenta mais de 12 bilhões de dólares.

Os grandes mercados de coaching:

Nos últimos anos surgiram coaches atuando em diferentes segmentos, pois são muitas possibilidades de nichos a serem explorados. Uma coisa importante a destacar é que os coaches mais bem-sucedidos conseguem um bom posicionamento no seu mercado baseado em suas habilidades, conhecimentos especiais e experiências que levam para a sua área de atuação como coach.   

Mundialmente os grandes nichos são: Coaching de Vida Pessoal (Personal Life Coaching), Coaching Executivo (Executive Coaching), Coaching de Negócios (Business Coaching) e o Coaching de Equipes (Team Coaching). 

Para aprender mais sobre Coaching ainda pode fazer parte da próxima turma que está com 200 vagas gratuitas para a Formação em Coaching com PNL online, com aulas ao vivo e gravadas. Acesse: https://conteudo.rededeempreendedores.com/formacao-em-coaching-gratuita-2020.  

Mais informações no site https://escoladocoach.com.br/ ou ainda pelo Whatsapp: (55)981505091.

 

Website: https://conteudo.rededeempreendedores.com/formacao-em-coaching-gratuita-2020

Web Site: