Instituto Alana participa de seminário do Ministério Público de São Paulo sobre defesa do consumidor

14/5/2013 –

Isabella Henriques, diretora de Defesa e Futuro do Instituto Alana, irá debater sobre publicidade infantil com membros da procuradoria de justiça do Estado

O Instituto Alana será um dos participantes do seminário “O Fortalecimento do Sistema de Defesa do Consumidor e Desafios Atuais”, organizado pelo Ministério Público de São Paulo na capital paulista no dia 15 de maio. O evento terá três painéis de debate e Isabella Henriques, diretora de Defesa e Futuro do Instituto Alana, irá debater o tema “Publicidade e Consumo Infantil” com Marco Antônio Zanellato, procurador de justiça, e Vidal Serrano Nunes Junior, procurador de justiça e membro do conselho diretor do Instituto de Defesa do Consumidor (Idec).

O evento é gratuito e os participantes receberão um certificado. Os debates sobre a defesa do consumidor neste seminário têm como público alvo membros do ministério público do estado, magistrados, advogados, defensores públicos e membros de órgãos de defesa do consumidor.
.

Serviço
Seminário “O Fortalecimento do Sistema de Defesa do Consumidor e Desafios Atuais” –
Painel 3: Publicidade e Consumo Infantil com Isabelle Henriques, Marco Antônio Zanellato e Vidal Serrano Nunes Junior