Inter de Milão contrata melhor atleta brasileiro do game FIFA

São Paulo 10/11/2020 – Inter de Milão investe em equipe de eSports

A Inter de Milão saiu na frente de muitos outros clubes quando o assunto é a paixão por videogames e tem investido fortemente em sua equipe de eSports, agora que o time passou a fazer parte do FIFA, videogame de futebol mais vendido no mundo.

A novidade foi a contratação do brasileiro Pedro Resende, um dos ícones do videogame, para fazer parte do time.

Pedro é de Anápolis, Goiás, e tem 22 anos. Já fez parte de alguns dos principais times de E-Sports do Mundo e é o atual vice-campeão mundial do FIFA.

Para celebrar essa contratação, a Inter de Milão preparou uma ação envolvendo as unidades da rede de escolas de futebol Inter Academy Brazil para dar as boas-vindas ao Pedro, utilizando as redes sociais.

“Trabalhamos em sintonia com Milão na elaboração de campanhas de marketing envolvendo ídolos do clube, tanto os da equipe masculina e feminina de futebol, como os do eSports”, explica o CEO da Inter Academy Brazil, Marcelo Bernardo.

Marcelo projeta que com o retorno das atividades normais a partir dos próximos meses, os licenciados contarão com diversas ações presenciais para alavancar ainda mais as unidades Inter Academy.

Website: http://www.interacademybrazil.com.br

Web Site: