Interplayers e ACE promovem a 3ª Rodada do Programa Tech Health com três startups finalistas

16/10/2019 –

O programa Tech Health selecionou We Cancer, ShelfPix e HealthYou para a etapa as provas de conceito

A Interplayers, o Hub de Negócios da Saúde e Bem-Estar, em conjunto com a ACE Startups, promoveu recentemente a 3ª Rodada do Programa Tech Health. A rodada utilizou três teses básicas de soluções para o mercado de saúde e bem-estar: Trade Marketing, Suporte aos Paciente e Consumo de Medicamentos e Produtos. As selecionadas iniciam o processo de prova de conceito ainda este mês, com incentivos da Interplayers e mentoria em parceria com a ACE, empresa de inovação que atua com startups de variados segmentos e já foi eleita a melhor aceleradora da América Latina por três vezes.

A pré-seleção contou com cerca de 400 startups, das quais nove foram escolhidas para apresentar seus modelos de negócio e competir nos pitchs. Nesta rodada, o programa buscava empresas com produto minimamente viável, algum faturamento e tração, de maneira que pudessem ter seus produtos e soluções replicados em modelos escaláveis. Durante a competição, as startups possuíam 10 minutos para apresentar seus modelos de negócio, seguidos por 15 minutos de perguntas dos stakeholders e um sistema de votações online, onde foram avaliadas nas categorias: time, produto, modelo de negócio e fit com o programa.

“O grande objetivo do Tech Health é buscar a solução para problemas reais do mercado, por isso, mais do que um programa de incentivo, a Interplayers busca nestas startups potenciais parceiros para gerar ainda mais inovação nos negócios do mercado farma”, pontua Natalino Barioni, CVO da Interplayers. “Esta rodada foi bastante promissora nesse sentido e estamos certos de que as startups selecionadas têm um enorme potencial de fomentar novos negócios e soluções para esse mercado”, finaliza.