Investimento: quais são as soluções para obter um bom rendimento?

São Paulo,SP 1/11/2019 –

Não tem saída: um bom planejamento financeiro demanda poupar uma parte da receita mensal. Porém, quando o assunto é guardar dinheiro e fazer uma reserva para o futuro, muitas dúvidas aparecem: qual a melhor modalidade?

 

Muito se sabe sobre a perda de interesse na poupança, uma vez que outras opções de investimento oferecem maior retorno quando o assunto é rendimento. E é justamente diante de uma maré de informações que os brasileiros começam a se desdobrar e procurar pelo modelo que melhor atenda a sua vontade. 

 

Neste ano, o número de investidores bateu recorde. Segundo balanço feito pela B3, em janeiro, existem 45 mil novos investidores na bolsa, crescimento de 5,5% quando comparado ao mesmo período do ano passado. 

 

Opções que vão além do tradicional

 

Um bom investidor pesquisa e diversifica a sua carteira. Neste cenário, parceiros que apresentam bons projetos, oferecem garantia sólida e rentabilidade acima do mercado de renda fixa saem na frente. 

 

“Nos últimos quinze anos, conseguimos oferecer investimentos alternativos com retornos que chegam a até 20% ao ano”, diz Felipe Souto, sócio-fundador da Bloxs, plataforma de investimentos. “Nosso portfólio é bastante diversificado. Somos uma plataforma de investimentos alternativos e oferecemos oportunidades lastreadas na economia real, sem a preocupação com a volatilidade da bolsa”, complementa.

 

Como funciona?

 

Todas as oportunidades da plataforma são selecionadas através de um Comitê de Curadores composto por especialistas, com base em critérios que avaliam a rentabilidade oferecida ao investidor, o segmento e mercado-alvo, a solidez financeira da empresa ofertante e as garantias oferecidas. 

 

Dessa forma, o investidor, através da Bloxs, tem acesso a oportunidades rentáveis antes restritas somente a investidores institucionais, Multi Family Offices e clientes UltraHigh Private. 

 

Investindo com segurança

 

A Bloxs já está no mercado há dois anos, embora seus fundadores já tenham experiência no ramo há mais de quinze anos. Neste tempo, ganhou espaço e garantiu bons negócios para muitos investidores. As oportunidades de  investimentos, que começam em cinco mil reais, oferecem acesso fácil a um portfólio alternativo de alta qualidade.

 

Certificada pela CVM há um ano, a Fintech trabalha e oferece toda sua interface 100% online, trazendo agilidade e facilidade. Para garantia de sucesso, todos os projetos são lastreados na economia real e trazem garantias sólidas. Saiba mais: https://bloxs.com.br

Website: https://bloxs.com.br

Web Site: