IV rock in cãocert terá verba revertida para a A.A.A.C.

Campinas – SP 26/8/2013 – “Os animaizinhos que estão lá na Associação precisam de ajuda e, com certeza, farei a minha parte com o auxílio de outros protetores e de todos os que comparecerem no evento”

Acontece no próximo domingo dia 01 de setembro, no Woods Bar, a quarta edição do ‘Rock in CÃOcert’, evento beneficente idealizado pela musicista campineira Michele Diaz que terá toda a verba arrecadada com a bilheteria revertida para a Associação dos Amigos dos Animais de Campinas (A.A.A.C).

O evento contará com a apresentação da banda Gotcha, que traz um repertório de hits internacionais dos anos 80, além de convidados especiais de outras bandas da cidade.

Michele Diaz, que, além de tocar bateria, é ativista da causa animal, resgata animais das ruas e os reabilita por conta própria e também é voluntária na A.A.A.C., que colabora com o trabalho que desenvolve com afinco e amor. “Eu amo os animais e admiro muito o trabalho da associação. Eu mesma realizo resgates e encaminho animais para clínicas e sempre contei com a ajuda deles para abrigá-los. Procurei o Woods Bar que já recebe alguns eventos beneficentes e fechamos uma parceria. Os animaizinhos que estão lá na Associação precisam de ajuda e, com certeza, farei a minha parte com o auxílio de outros protetores e de todos os que comparecerem no evento”, diz.

O ‘III Rock in CÃOcert’, conta também com o apoio do NosOtros Estúdios. A entrada custará R$ 15,00 e o evento está marcado para começar às 19h. A prestação de contas será feita após a contabilização dos valores arrecadados.

Página oficial no Facebook: https://www.facebook.com/rockincaocert

Serviço:

Evento: ‘IV Rock in CÃOcert’
Data: 01/09/2013
Local: Woods Bar
Endereço: Rua Erasmo Braga, 06 – Bonfim – Campinas – SP.
Site: http://www.woods-bar.com

A.A.A.C

Em 1983, um grupo de pessoas, unido pelo sentimento de solidariedade aos animais, resolveu criar uma entidade com estatuto e diretoria. Era um tempo em que a proteção animal engatinhava e quem falava em proteger cães e gatos não era considerada pessoa “normal”. Este espírito de preocupação com os bichos e a dedicação em protegê-los levou ao nascimento da Associação de Amigos dos Animais de Campinas, a AAAC.
Graças ao apoio dos defensores da causa animal, foi comprado o “Vale dos Amigos”, um sítio com quase 100 mil m2, em uma área de proteção ambiental. E partiu-se para um ousado projeto: a construção de um canil modelo, com 7.000 m2. Em abril de 2008 a obra foi entregue, totalmente paga. A vida da AAAC se transformou, mais profissionalizada, o que gerou uma nova imagem de respeito e admiração entre as demais ONGs e protetores de Campinas e região.