Izabella Van Hecke é premiada como melhor atriz de comédia pelo espetáculo Super Moça

10/6/2020 –

A atriz, que também é comissária de bordo, interpreta a aeromoça Pérola no espetáculo

Izabella Van Hecke acaba de ganhar o prêmio de melhor atriz de comédia no Festival Nacional de Teatro, o Profesteatro 2020, que neste ano, por conta da pandemia do novo coronavírus, foi realizado on-line. Ela, que também é comissária de bordo, recebeu o título por sua interpretação da personagem Pérola, do espetáculo Super Moça, que mostra a vida da aeromoça de forma irreverente. No último dia 31/05, data em que se comemorou o Dia do Comissário de Bordo, a atriz foi clicada pelo fotógrafo Sergio Santoian, e revelou ao público um pouco mais sobre a personagem que lhe rendeu a premiação.

Na trama, Izabella dá vida à atrapalhada aeromoça Pérola, que após completar 25 anos de aviação e se aposentar, retoma o sonho de adolescente de ser atriz. Para realizar esse sonho ela junta as economias de trabalho e aluga um teatro para montar um grande clássico grego: Jocasta. Na busca do tão idealizado prêmio Shell, que é o seu objetivo, ela tenta mostrar todo o seu potencial como atriz dramática, mas, no decorrer da história, ela se distrai e acaba contando inúmeros acontecimentos que vivenciou dentro dos voos, com a classe de pessoas que ela mais teme: os passageiros.

Nos últimos anos em que esteve em cartaz no Rio de Janeiro e em São Paulo, o espetáculo se reinventou após um incêndio que atingiu o teatro Clara Nunes, em 2017, e fez com que a peça Super Moça interrompesse uma de suas temporadas. Na comédia, que surgiu a partir de uma série de vídeos, a atriz revive momentos clássicos da rotina na aeronave, como demonstração de segurança, serviço de bordo e um “talk show” da interação com os passageiros. Para comemorar a premiação recente, esse ensaio fotográfico divertido remete um pouco da história da personagem Pérola, que lhe rendeu o prêmio esse ano. O texto e direção de Super Moça é de Márcio de Azevedo, autor de outras comédias de sucesso.

Serviço:

Facebook: Super Moça / Izabella Teixeira Van Hecke
Instagram: @izabellavanhecke #supermocaapeca

Website: http://www.youtube.com/SUPERMOCA

Web Site: