Já é Natal na Objeto Casa e na Idélli Planejados

Brasília 16/12/2019 –

A noite da última terça-feira (10) marcou a chegada das comemorações de fim de ano da Objeto Casa e da Idélli Planejados. Em ritmo de confraternização, arquitetos, designers de interiores, decoradores e amigos puderam presenciar a inauguração da Vitrine de Natal, que este ano tem assinatura da arquiteta Adriana Pestana Greenhalgh.

A profissional traz com a criação da vitrine uma decoração inspiradora, versátil e que pode ser colocada em prática por qualquer família neste Natal. “Por ser um dos momentos mais aguardados do ano, esta deve ser uma ocasião leve e feliz para todos. Com este trabalho trouxe na prática como uma boa escolha de objetos ajuda bastante na época das festas e que, com alguns toques, transformamos a decoração em algo encantador e charmoso para as festas de Natal”, explica a arquiteta.

A Vitrine de Natal da Objeto Casa e da Idélli Planejados expõe beleza, sofisticação e praticidade ao alcance de todos. Em estilo easy chic, a exibição tem diversos elementos decorativos como sugestões para o cenário de fim de ano, mais precisamente o Natal, explorando o branco e dourado como cores base.

Conhecido na Capital por executar menus de casamentos, aniversários, eventos corporativos e confraternizações, o Carlito’s Buffet deleitou a todos com cardápio tipicamente natalino. A animação da festa ficou a cargo do Dj Mavig e um trio musical. Um dos destaques da noite foi Denio Leite e sua apresentação como Papai Noel tirando fotos com todos os convidados. Ao final da festa, todos receberam como mimo especial minipanetones.

Confira como foi a inauguração no link: https://imgur.com/a/5tNCezz

Fotos: Gilberto Cardoso

Web Site: