Jequiti oferece benefícios exclusivos às suas consultoras

São Paulo, SP 21/5/2013 –

Um dos diferenciais de mercado da Jequiti, uma das maiores empresas de cosméticos do Brasil, é o cuidado com sua equipe. A empresa preza pela amizade e cumplicidade entre as pessoas, características que são encontradas no atendimento personalizado feito por suas 190 mil consultoras, pelos 361 gerentes de vendas e pelos 18 gerentes regionais, estrategicamente presentes em todas as regiões do País.
A comercialização dos mais de 1050 itens presentes em seu portfólio é uma atividade que tem extrema importância na organização, pois, além de difundir os produtos da empresa no interior e nas capitais do País, insere o público feminino no mercado de trabalho e contribui na renda da família por meio das vendas diretas.
As consultoras recebem diversos benefícios por estarem associadas à Jequiti. Entre eles, o Vale Saúde, um benefício exclusivo no qual as consultoras pagam apenas R$80,00 por consulta, além de obterem até 80% de economia em exames realizados nos laboratórios da Rede Credenciada. A consultora, ainda, pode utilizar a Central de Agendamento de Consultas, auxiliando-a a encontrar um especialista na rede e a marcar a consulta com mais agilidade. Para agregar ainda mais valor ao produto, com a Assistência Farmácia, a consultora tem até 60% de desconto para comprar medicamentos nas principais redes de farmácias do País. E já que a Jequiti é uma companhia que se preocupa com a família de suas consultoras, a empresa também garante o agendamento de consultas e exames de filhos, menores de 18 anos, usando o cartão da titular.
Junto ao Vale Saúde, a Jequiti oferece o Vale Desconto para ser utilizado nos momentos de compras e entretenimento. Ele oferece até 50% de desconto em lojas virtuais, escolas, cursos, clínicas de estética, academias e muitos outros locais. Além disso, esse benefício tem como parceria as principais lojas virtuais do Brasil, além de contar com um site de compras coletivas, que oferece cupons com até 90% de desconto em mais de 400 ofertas simultâneas.
A marca é a única do setor de cosméticos que está em contato direto com seus consultores e consumidores, por meio de um programa promocional exclusivo na televisão aberta. A Jequiti tem como principal canal de comunicação com seus consultores e clientes o programa “Roda a Roda Jequiti”, apresentado por Silvio Santos e Patrícia Abravanel, e exibido todos os domingos pela emissora SBT. Os clientes e consultores são sorteados pelos cupons adquiridos na compra de produtos e concorrem a prêmios em barras de ouro. Além disso, a empresa tem a promoção da Palavra Misteriosa, em que cada unidade de perfume Jequiti adquirido, a consultora e seu cliente ganham cupons para participar. Acertando a palavra, a dupla poderá ganhar até R$ 1 milhão em barras de ouro.

Sobre a Jequiti
A Jequiti é uma das maiores empresas de cosmético do Brasil. Fundada em 2006, a empresa está presente em todo o território brasileiro por meio das suas 190 mil consultoras. Atuando com o modelo comercial da venda direta, a Jequiti possui um amplo portfólio de produtos, composto por 1050 itens que são atualizados a cada 21 dias com novos lançamentos. A empresa trabalha com fornecedores e com as principais casas de fragrâncias do mundo. Além de cosméticos, a unidade de negócios Villa Jequiti comercializa acessórios, bijuterias, produtos para cuidados pessoais e objetos para casa.
A Jequiti possui 774 funcionários, sede em Osasco (São Paulo) e faz parte do Grupo Silvio Santos, um dos mais tradicionais e respeitados conglomerados empresariais do Brasil. Para mais informações, acesse o site www.jequiti.com.br ou os perfis da empresa nas mídias sociais: http://www.facebook.com/jequiticosmeticos e no Twitter @jequiti.

PLANIN – Assessoria de Imprensa da Jequiti
Angélica Consiglio e equipe – Tel.: (11) 2138-8900 – www.planin.com
Contatos: [email protected]
Renata Bahia e Vanessa Cunha – (11) 2138-8913

Web Site: