Johnson Controls fornece produtos e serviços essenciais durante a pandemia do coronavírus

24/3/2020 –

As equipes globais da Johnson Controls estão fornecendo serviços de segurança essenciais para as operações ininterruptas de hospitais, supermercados, processadores de alimentos, farmácias, data centers, governos estaduais e locais, delegacias de polícia, bombeiros, além de outras operações em que a população dependa de infraestrutura durante a pandemia da COVID-19.

O apoio começou durante a crise em desenvolvimento em Wuhan, na China, com a construção de hospitais e, à medida que o surto da doença evoluiu, a empresa implementou planos de contingência locais e regionais em todo o mundo, garantindo a segurança dos funcionários e o suporte ao cliente.

As equipes de serviço da Johnson Controls continuam a oferecer suporte para as infraestruturas, enquanto seus escritórios, filiais e fábricas permanecem abertos e operacionais, com práticas de saneamento aprimoradas e políticas restritas para visitantes, exceto onde a atividade está proibida por lei.

“Como empresa global, estamos lidando com essa crise desde o início e temos aproveitado nossa liderança e capacidade de resposta para apoiar nossos clientes em todos os cantos do mundo. Em momentos como esse é extremamente importante informar as pessoas de que estamos aqui e que continuaremos a ajudar hospitais, farmácias e outras empresas fundamentais, no que for necessário, para que suas operações continuem”, afirma George Oliver, presidente e CEO da Johnson Controls.

Entre as soluções de infraestrutura que a Johnson Controls fornece estão:

HVAC – Os produtos e serviços do segmento são essenciais para hospitais e salas de cirurgia, necessários para a execução de quase todos os principais setores de infraestrutura reconhecidos pelo Departamento de Segurança Interna. Edifícios adequadamente ventilados são indispensáveis para melhorar a qualidade do ar e impedir a propagação de doenças e infecções secundárias. É crucial assegurar esses sistemas e mantê-los em serviço, onde as pessoas continuam vivendo e trabalhando.

Refrigeração Industrial – Equipamentos obrigatórios em muitos setores, do processamento de alimentos e bebidas às indústrias petroquímicas, reconhecidas como segmentos importantes de infraestrutura.

Segurança – Sistemas de segurança são ainda mais necessários agora para garantir instalações com máxima proteção. Câmeras, controle de acesso e outros sistemas são vitais para proteger pessoas, infraestruturas e inventários.

Incêndio – Os sistemas e serviços de incêndio devem ser preservados para manter pessoas e propriedades seguras, desde produtos de detecção de incêndio até sistemas de aspersão e equipamentos portáteis para a extinção do fogo.

Web Site: