José Maurício Caldeira anuncia que Abitte Urbanismo lançará novos condomínios em 2020

São Paulo, SP 20/2/2020 –

O mercado imobiliário entra em um novo ciclo em 2020 – de acordo com a Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), o último trimestre de 2019 registrou um crescimento de 20% nas vendas de empreendimentos de médio e alto padrão, em comparação com o mesmo período no ano anterior. Em 2020, influenciada por diversos fatores mas principalmente pela baixa na taxa de juros (Selic), que caiu para 4,5%, a tendência é que o crescimento permaneça ou aumente em até 30%.

Aproveitando a onda de sucesso do segmento, a Abitte Urbanismo, do Grupo Asperbras, se prepara para a entrega do condomínio residencial Adisa Birigui I, com 460 lotes, no interior de São Paulo. De acordo com José Maurício Caldeira, a incorporadora planeja outros lançamentos para o primeiro semestre do novo ano.

“Investimos fortemente no setor de urbanismo e incorporações com a Abitte Urbanismo,” afirma o empresário. “Nosso objetivo é urbanizar espaços e oferecer condomínios e edifícios residenciais e comerciais de alta qualidade, construídos com respeito e responsabilidade”, complementa José Maurício Caldeira.

Adisa Birigui I

Localizado em Birigui, no interior de São Paulo, o condomínio Adisa I tem cerca de 147 mil m². O condomínio oferece todo tipo de espaços – tanto para viver, quanto para trabalhar. Nos lotes residenciais, as metragens são a partir dos 275m². Já nos comerciais, que estão localizados na parte externa do condomínio, as metragens começam com espaços de 420m². Com suas obras de infraestrutura encerradas no início do ano, a incorporadora se prepara para a próxima etapa: o paisagismo nas avenidas e áreas verdes, além do calçamento dos passeios. A previsão de entrega do projeto é maio de 2020.

Além desse projeto, a empresa está lançando no mercado outros dois condomínios – um em Araçatuba (SP) e outro em Dourados (MS), regiões onde concentra seu foco de atuação.

“Essa é apenas uma das novidades que a Abitte lançará em 2020,” de acordo com José Maurício Caldeira. “Nossos projetos seguem fazendo sucesso e o plano para o ano é prospectar novas áreas de investimento e expandir nossos negócios para outros lugares no Brasil”, finaliza.

Abitte Urbanismo nas redes

Após lançar o site oficial, com informações sobre os 12 anos de história no mercado e todos os empreendimentos da empresa, a Abitte Urbanismo expandiu sua presença digital. Através do Instagram e Facebook, a incorporadora se aproximou de seus clientes, publicando em seus perfis informações sobre todos os seus projetos. As redes são uma forma de manter clientes, equipe e mercado atualizados sobre as novidades que estão por vir – basta seguir @abitteurbanismo em ambas as plataformas.

Website: https://ecco.inf.br/

Web Site: