Jovens talentos mirins participam de desfile de moda durante evento no Rio de Janeiro

13/11/2019 –

Na passarela um desfile de estrelas já conhecidas do público por trabalhos recentes no circuito cultural, especialmente na TV, como Bernardo Dantas, no ar em A Dona do Pedaço”; André Cidade em “Éramos Seis”; Samuel Minervino, novo detetive da série Detetives do Prédio Azul, do Gloob; Alice Palmar, da série Ilha de Ferro, do Globoplay; Ágatha Felix, O Sétimo Guardião e Valentina Melleu, protagonista de série “Irmãos BaZuCa no Casarão do Medo” produzida pela Désir, entre outros. Gabi Amaral e Sofia Vallin, do elenco do Musical Annie que estreia no ano que vem no Rio de Janeiro, foram convidadas do evento e participaram da cobertura jornalística ao lado de Rafael Simplício, da Rádio Escola FM.

Na passarela, eles apresentaram a moda praia da coleção DIVIRTA-SE, o lançamento da Pipa para o próximo verão. Estampas com bananas, dinossauros e borboletas estão entre os destaques da nova coleção da marca que vem se destacando no segmento de moda infantil. A Pipa tem uma rede de lojas físicas e um e-commerce em que oferece roupas e acessórios infantis.

O desfile foi realizado durante uma Pool Party organizada pela Agência Désir, maior agência de talentos do Brasil. Todas as 50 crianças e adolescentes que desfilaram pertencem ao Cast da agência. A festa foi realizada em Niterói, cidade onde a empresa é sediada, durante o domingo, 10 de novembro.

Fundada em 1993, a Désir é hoje a melhor agência de atores do Brasil e tem como foco a indicação de seu casting para trabalhos na televisão, no cinema, streaming, espetáculos teatrais e campanhas publicitárias.

A agência conta com talentos de todas as idades e lugares do país que participam de oficinas e cursos, preparando-se para o mercado de trabalho. Foi na Désir que surgiram grandes nomes da arte brasileira, como Marina Ruy Barbosa, Isabelle Drumond e Larissa Manoela.

Website: https://www.desir.com.br/