Kaseya é finalista do Network Products Guide nas categorias “Melhores Produtos” e “Hot Companies”

18/4/2013 –

A Kaseya, fornecedora global de soluções em software para automação da gestão de infraestrutura de TI, anuncia que foi nomeada finalista em cinco categorias do Network Product Guide’s 8th Annual 2013 Hot Companies and Best Products Awards. A Kaseya é finalista na categoria “Hot Companies” enquanto sua solução de gerenciamento de infraestrutura de TI foi selecionada finalista nas quatro categorias: “Melhores Produtos por Cloud Computing/SaaS”, “IT Products and Services for Enterprise”, “IT Products and Services for Enterprise (PME)” e “Network Management”.

A Kaseya oferece uma plataforma automatizada de gerenciamento de infraestrutura de TI (desktops, servidores, periféricos, dispositivos móveis, etc) tanto para empresas como para prestadores de serviços gerenciados de TI, batizados de MSPs. Sua solução permite que administradores de TI automatizem seus processos de gestão e façam o monitoramento de seus ambientes de forma eficaz, remota e automática.

A plataforma Kaseya é utilizada por milhares de organizações de todos os tamanhos e de diversos lugares do mundo para resolver os desafios de gestão de TI. A solução modular e escalável, finalista nas categorias Produtos e Serviços de TI para Enterprise, Grandes e Médias, é utilizada por companhias que no total gerenciam 3,7 milhões de equipamentos.

Finalista na categoria “Gerenciamento de Rede”, o Kaseya Network Monitoring oferece capacidade de gerenciamento para todas as máquinas – com monitoramento proativo e a geração de alarmes e relatórios com notificações instantâneas sobre mudanças ou necessidade de atualizações ou possíveis falhas. Com ele, os administradores são notificados imediatamente sobre problemas e podem eliminar o tempo de inatividade do usuário com resolução automática.

Com o aumento dos desafios da TI e sua complexidade, nosso objetivo é simplificar sistemas de gerenciamento de TI para as companhias. É uma honra ter nossas soluções reconhecidas como finalistas em cinco categorias do Network Products Guide”, disse Bob Davis, CMO da Kaseya.

Web Site: