Kodak Alaris apresenta soluções de digitalização para o home office

São Paulo 11/11/2020 –

A empresa, que atua com foco em soluções de captura de informações, apresenta as linhas de scanners E1025 e E1035

A pandemia do Covid-19 fez com que todos tivessem que se adaptar de alguma forma e, entre as mudanças, a tecnologia foi a que mais se destacou já que, do dia para a noite, passou a ser ainda mais presente em nossas casas, que se tornaram locais de trabalho e de estudo.

Em apenas oito meses, ferramentas antes consideradas opcionais se tornaram indispensáveis para o andamento das operações empresariais, sendo crucial a incorporação de novas tecnologias que substituam a informação física pela digital.

Esta tendência, aliada ao cenário atual, explica a relevância que a tecnologia de digitalização tem adquirido nos últimos meses. Não aquela que apenas permite a obtenção de um backup digital do documento físico, mas a que extrai dados e ao mesmo tempo os incorpora em sistemas de negócios, acelerando o processo de trabalho. É neste contexto que a implementação de scanners e softwares de captura inteligente passa a ser o meio que facilita a troca de informação oportuna, eficaz e simples entre os colaboradores que se encontram em ambientes fora do escritório.

É nesta revolução tecnológica que a Kodak Alaris trabalha, simplificando processos e ajudando o mundo corporativo a incorporar informações com soluções conectadas e inteligentes, embasadas em décadas de experiência na ciência da imagem, como a linha de scanners E1025 e E1035, que possuem interfaces baseadas em ícones fáceis de usar, com configuração simplificada, que permite que o scanner seja ligado e comece a digitalizar em menos de 10 segundos. Ambos os scanners possuem tecnologia Smart Touch e Perfect Page, fornecendo digitalizações nítidas com o reconhecimento óptico de caracteres (OCR).

Confira mais sobre as soluções:

Scanner Alaris E1025

O scanner Alaris E1025 e o software de processamento de imagem fornecem uma solução ideal para reduzir significativamente a quantidade de papéis em ambientes de negócios. Seja para bancos, hospitais e clínicas de saúde, balcões de atendimento ao cliente, entre outras áreas de negócios, esta é uma solução econômica ideal para capturar e enviar documentos. Além disso, é compacto, eficiente, preciso e confiável ao maximizar operações e informações.

Scanner Alaris E1035

O scanner comercial Alaris E1035 e o software de processamento de imagem oferecem uma solução para colocar documentos em papel no fluxo de trabalho existente e convertê-los em informações. Ideal para escritórios de advocacia, departamentos de compras ou ainda como estratégia de transformação digital corporativa, seja qual for o segmento de mercado, é possível tornar operações mais fáceis, rápidas e seguras.

Website: http://www.alarisworld.com