Kodak Alaris fala sobre sua participação no 5º Congresso Digital America 2020

São Paulo 3/11/2020 – Adaptar-se às mudanças e inovar está no nosso DNA, por isso ficamos felizes em poder participar deste Congresso, sempre de olho no futuro.

Durante o evento virtual, a empresa líder mundial no mercado de digitalização abordou temas relacionados à incorporação dessa tecnologia na tomada de decisões estratégicas das empresas.

Vanilda Grando, Diretora de Vendas para a América Latina da Kodak Alaris, esteve presente como palestrante na conferência sobre o Impacto da Automação Inteligente nos Processos de Negócios, realizada durante o 5º Congresso Latino-Americano de Tecnologia e Negócios, Digital America 2020, que aconteceu nos dias 14 e 15 de outubro, em formato 100% on-line.

Especialista em soluções de negócios e marketing, a chefe da área de Contas e Alianças Estratégicas para a América Latina falou sobre “Hiper automação para uma conexão digital eficaz” e como a incorporação de tecnologia e suporte adequados permite às empresas alcançar o máximo em níveis de automação em seus processos, otimizando sua lucratividade e produtividade empresarial.

“Apesar das pressões econômicas causadas pela pandemia do COVID-19, espera-se que o mercado de RPA mostre um crescimento de dois dígitos até 2024.”, segundo afirmou Vanilda.

Como líder global em tecnologia de software e dispositivos de digitalização, a Kodak Alaris vê a transformação digital como uma melhoria dos processos de negócios, ao obter informações e dados integrados aos processos de maneira eficaz a partir do momento da captura. Por isso, oferece a seus clientes soluções robustas e ágeis que priorizam o volume e a complexidade dos dados e proporcionam flexibilidade na tomada de decisões, maior capacidade de resposta a qualquer contingência, eficiência nos workflows entre equipamento, maior segurança e maior satisfação do cliente.

Um portfólio de soluções baseadas em nuvem

A Kodak Alaris chegou ao Congresso Digital America 2020 com a recente atualização do INfuse, a solução de digitalização inteligente premiada que facilita os processos de transformação digital nas empresas, mesmo em processos que funcionam na “ponta”, onde os documentos entram para a organização.

O INfuse é apresentado como uma ferramenta ágil que permite aos usuários finais incorporar facilmente o conteúdo diretamente em um processo de negócios. O provedor global de captura de informações adicionou suporte ao Windows Server 2019 à sua plataforma de digitalização centrada em parceiros e conectada à nuvem, que também funciona com Amazon, Alibaba e Microsoft Azure. Estender a infraestrutura do INfuse para oferecer suporte a ambientes de nuvem privada permite que os parceiros criem soluções personalizadas que tornam mais fácil para os clientes moverem a captura de borda, independentemente de onde eles estejam em sua jornada para a adoção da nuvem.

A emprese ainda apresentou sua nova Série S3000 de Scanners, potentes e conectados que atendem às necessidades das empresas à medida que crescem. Projetada para que os usuários obtenham informações importantes integradas aos seus processos de forma rápida e precisa, esta solução de ponta permite a digitalização de informações vitais – presas no papel – para serem aplicadas nos sistemas ERP e CRM da empresa. Esteja digitalizando para um arquivo, uma pasta ou iniciando um processo comercial automatizado, os scanners Kodak da série S3000 definem o novo padrão de precisão, segurança e facilidade de captura para qualquer setor.

Esta nova série permite alcançar elevados níveis de produtividade empresarial graças à revolução conseguida na digitalização da informação contida no papel, de forma automática e com excepcional qualidade de imagem e precisão de dados, construindo o caminho para a automatização de processos.

“Adaptar-se às mudanças e inovar está no nosso DNA, por isso ficamos felizes em poder participar deste Congresso, sempre de olho no futuro. Nosso objetivo é ajudar o mundo a dar sentido às informações por meio de soluções de conexão inteligentes, baseadas em décadas de inovação na ciência do processamento de imagens”, finalizou Sandra Galvez, gerente de marketing da empresa para a América Latina.

Website: https://www.alarisworld.com/

Web Site: