KRJ atrai interesse para sua linha de conectores em feira na Argentina

São Paulo 18/11/2019 –

De acordo com Roberto Karam Jr., Diretor Comercial da KRJ, tradicional fabricante de conectores elétricos, ao participar da BIEL Light + Building, em Buenos Aires e receber em seu estande o público da feira, a empresa pode apresentar pela primeira vez seu portfólio de produtos e iniciar os contatos para a homologação dos seus materiais na Argentina.

“Durante os quatro dias que estivemos lá, pudemos observar o interesse dos gestores sul-americanos em nossos produtos e, além disso, o saldo de visitas foi bastante positivo e criou-se a expectativa de que realizaremos muitos negócios em 2020, o que gera um impulsionamento para toda equipe da KRJ”, comenta Karam.

A BIEL Light + Building Buenos Aires, que ocorreu de 11 a 14 de setembro, é uma feira exclusiva para profissionais e empresários do setor de iluminação, equipamentos eletrônicos e serviços elétricos. Por esse motivo, participar do evento e obter visibilidade é de grande importância para a empresa brasileira.

A oportunidade de participar da feira veio por meio do projeto coordenado entre a ABINEE/APEX, que visa apoiar às exportações do setor elétrico, e a presença da KRJ foi muito importante para ampliar seu mercado fora do Brasil.

Web Site: