KRJ participa da ‘FISE – Feria Internacional del Sector Elétrico’ para renovar parcerias comerciais

São Paulo 18/12/2019 –

FISE Feria Internacional del Sector Eléctrico’ ocorreu de 04 a 06 de dezembro, na Colômbia e reuniu empresários do setor

Por intermédio de uma missão, em parceria com a Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (ABINEE) e Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (APEX), a KRJ, indústria de conectores elétricos, participou da ‘FISE Feria Internacional del Sector Eléctrico’, que ocorreu de 04 a 06 de dezembro, na Colômbia, com o objetivo de apresentar novas tecnologias e renovar alianças com os parceiros reunidos no evento.

“A partir do evento, pode-se fazer novos e promissores contatos comerciais, com o intuito de gerar expansão da marca no mercado internacional, o que é bastante vantajoso para nós”, expõe Marcelo Mendes, executivo da KRJ. Além disso, durante a feira, as empresas brasileiras tiveram oportunidade de expor seus produtos e serviços, participar de rodada de negócios, conhecer os principais players no país e visitar todo o espaço da feira.

Mendes explica ainda que, para a KRJ, a ‘FISE’ é uma ótima exposição comercial e compara à “bienal da indústria elétrica”, pois reúne as instituições da cadeia nacional e internacional do segmento, realizada em Medellín na Colômbia desde 2006.

A feira que tem mais de 170 expositores e atrai cerca de sete mil pessoas é uma plataforma ideal para realizar novas alianças estratégicas e renovar as que já existem, permitindo o crescimento e fortalecimento dos negócios a médio e longo prazo, com abrangência em toda a América Latina.

Web Site: