KYMO oferece gratuidade no monitoramento e na proteção de dados durante pandemia

São Paulo 22/4/2020 – Com um gerenciamento de dados eficiente e contínuo, é possível que as companhias antecipem problemas
e evitem perdas financeiras

O benefício é válido por dois meses e pode ser desfrutado por empresas de todos os portes

São Paulo, abril de 2020 – O distanciamento social aconselhado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) como medida para conter a Covid-19 tem causado impactos na rotina de cidadãos e organizações. Com relação às empresas, os especialistas da KYMO, empresa de gestão de backup/restore e monitoramento da infraestrutura de TI, ressaltam que esse momento de desaceleração das atividades pode ser otimizado com a revisão de soluções, ferramentas e processos para elevar a proteção dos dados, além da qualidade e precisão nas informações monitoradas. “É um momento muito oportuno para que as empresas revisem suas políticas de gestão de backup, monitoramento e proteção de dados, principalmente considerando que estamos às vésperas da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)”, explica Alexandre Paoleschi, Head of Innovation da KYMO.

Para auxiliar as organizações nesse processo, a empresa está disponibilizando gratuitamente, pelo período de dois meses, o acesso a duas importantes soluções: Gestão de Backup e Monitoramento e Análise de Risco de TI. A ação ficará em vigor até 31 de maio de 2020. “Estamos atravessando um momento delicado que tem estimulado o apoio mútuo, e queremos fazer parte desse movimento”, destaca Paoleschi. “Com um gerenciamento de dados eficiente e contínuo, é possível que as companhias antecipem problemas, evitem perdas financeiras e elevem o nível de recuperação e proteção dos dados que estão em seu poder”, destaca o executivo.

Para ter acesso gratuito às soluções de Gestão de Backup e de Monitoramento e Análise de Risco de TI, a empresa interessada deve se cadastrar no site seguinte endereço: www.kymo.it/maisfortes. O contato será seguido de um agendamento da reunião virtual de alinhamento das necessidades da empresa e da definição do escopo da ação. Todas as implementações serão feitas remotamente. Ao final do período de dois meses de parceria com a KYMO, a empresa beneficiada decide se quer ou não contratar o serviço de maneira definitiva.

Website: http://www.kymo.it

Web Site: