Laboratório Farmacêutico disponibiliza novo número do SAC para consumidores

Anápolis – GO 25/11/2020 –

Teuto investe em canal de comunicação e fortalece os laços com o público final em uma comunicação cada vez mais eficaz

Sem dúvida o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) é uma área de importância vital para o sucesso e desenvolvimento de uma companhia. O SAC é um canal que estabelece o contato direto entre a empresa e o consumidor para solucionar problemas, dúvidas, reclamações e propor melhorias. Um cliente satisfeito pode fazer uma grande diferença para a marca.

E com esse objetivo, o Laboratório Teuto alterou seu número de SAC para 0800 62 18 001, disponibilizando um canal de comunicação gratuito para o consumidor. A mudança ocorreu por conta de uma resolução da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), que determina um prazo para o uso da linha de 18 meses, contados a partir da entrada em vigor da Resolução nº 86, como está no art. 44 do Regulamento de Numeração do Serviço Telefônico Fixo Comutado.

Segundo a supervisora do SAC e Farmacovigilância do Laboratório Teuto, Marina Figueiredo Domiciano, um dos principais pilares para que qualquer relacionamento seja saudável é a comunicação. “Por meio de uma simples conversa por telefone, nos aproximamos mais dos nossos clientes, podemos compreender a fundo do que ele precisa e, algo que poderia ser interpretado como uma reclamação, posteriormente é concluída como orientação ou informação”, afirma.

Marina conta que a riqueza dos detalhes coletados por meio das ligações, no caso da Indústria Farmacêutica, com seus consumidores e clientes, é surpreendente. “É o mesmo resultado que observamos quando visitamos nossos clientes através dos representantes. Manter esse canal de comunicação é imprescindível, por mais que o público jovem ainda prefira outros canais, há o público mais carente de informações, sem tanto acesso às tecnologias, que necessitam de uma informação ágil e precisa naquele instante”, explica Marina.

Além do SAC, um novo canal foi disponibilizado para os consumidores, o WhatsApp, com os números (62) 98138-0151 e (62) 98257-0227, que estão à disposição, inclusive o próprio cliente poderá informar qual é o melhor horário para a indústria entrar em contato, por exemplo. O Teuto continua mantendo outros contatos, tais como: e-mail, formulários do Fale Conosco, FAX, cartas, rede sociais da empresa. Todos esses canais possuem pessoas treinadas e capacitadas para manter a comunicação da companhia mais eficaz.

Web Site: