Laboratório Teuto chega aos 73 anos com excelência no segmento farmacêutico

GOIANIA 31/3/2020 –

O mais completo parque farmacêutico da América Latina, Laboratório Teuto, que é referência em crescimento sustentável, chegou aos seus 73 anos, no dia 25 de março. A companhia proporciona mais qualidade de vida aos seus colaboradores, clientes, colaboradores e parceiros, por meio da excelência no desenvolvimento, fabricação e comercialização de seus produtos, além de valorizar a responsabilidade socioambiental, reafirmando que “Se é Teuto, é de confiança”.

No mês em que celebra mais um ano de excelência, a empresa reforça seu compromisso com o crescimento sustentável. “Estamos buscando sempre a inovação e o que há de melhor no mercado nacional e internacional. A companhia apresenta para todo o mercado farmacêutico sua cultura de inovação, excelência e governança corporativa”, revela o presidente do Conselho Administrativo do Teuto, Ítalo Melo.

Segundo Ítalo, o objetivo do Teuto sempre foi o desenvolvimento de seus colaboradores e parceiros. “Investimos continuamente em ações que fortalecem nossa cultura de qualidade, integridade e alta performance. Qualificamos nossa equipe com as melhoras práticas de governança corporativa, com o objetivo de levar saúde, bem-estar e qualidade de vida para as famílias brasileiras e nos mercados internacionais em que atuamos”, afirma.

Maria Regina Parente Tironi trabalha na empresa desde 1993, marcando a sua chegada no
Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia), em Goiás. “É muito bom poder acompanhar mais um ano do Teuto. Ao longo dessa história passamos por muitos momentos desafiadores que foram superados com sucesso, como a construção da nova planta da companhia. Com isso, é muito gratificante participar desta trajetória, é um sentimento de orgulho, orgulho em ser Teuto”, afirma a gerente de TI.

Tudo isso reforça as palavras do empreendedor Walterci de Melo, na inauguração da expansão 2001. “Estamos construindo o futuro. Fazemos isso com a coragem, o amor, o trabalho e o civismo que cada um de nós deve dedicar ao nosso país. Para que as futuras gerações se orgulhem dos seus antepassados e possam ter nesses exemplos o estímulo para a construção de um mundo ainda melhor”. São os princípios que a companhia promove até os dias de hoje e, que fazem do Teuto, uma história de sucesso.

Sobre o Teuto

Há mais de sete décadas no coração do Brasil, com o mais completo parque farmacêutico da América Latina e solução completa em saúde, o Teuto é referência para o mercado nacional e internacional. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança, proporciona mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros, por meio da excelência no desenvolvimento, fabricação e comercialização de seus produtos, e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que “Se é Teuto, é de confiança”.

Web Site: