Le Coq Sportif chega ao Brasil e marca presença na ABF Franchising Expo 2013

13/6/2013 –

SPR Franquias é a responsável pelo retorno da marca, que pretende abrir três franquias este ano, no País

A grife francesa de moda lifestyle Le Coq Sportif retorna ao Brasil apostando pesado em nosso mercado e com a inauguração já programada da primeira loja para o segundo semestre de 2013, no formato de franquia.

A previsão para esse ano é a abertura de três franquias entre São Paulo e no Rio de Janeiro, com um investimento de R$10 milhões incluindo royalties, desenvolvimento de produto e licenciamento.

Especializada em licenciamentos esportivos, a SPR aproveitou o crescente mercado de franquias e investiu na ideia para expandir o consumo das peças desenvolvidas por eles, sendo responsável pelas marcas Poderoso Timão, Gigante da Colina e São Paulo Mania entre outras.

Pela primeira vez a marca do galo esportivo estará presente na ABF Franchising Expo 2013, a maior feira do setor da América Latina, divulgando a marca e fazendo a venda das novas franquias, os interessados deverão investir R$300 mil para a montagem da loja.

Além das franquias, as peças ainda serão comercializadas em 60 butiques multimarcas e os lançamentos acontecerão simultaneamente com o resto do mundo. A expectativa é ter em quatro anos 50 lojas da marca espalhadas pelo país.

A ABF Franchising Expo 2013 acontecerá de 12 a 15 de junho no espaço das Américas. A grife Le Coq Sportif participará do evento em um espaço dentro do stand da Francap.

Web Site: