LeadsRx chega ao Brasil e anuncia Puzzle Ads como Reseller

Portland, EUA e Florianópolis, BRA 25/3/2020 –

A Puzzle Ads é o primeiro fornecedor a oferecer a solução de multi-touch attribution imparcial da LeadsRx a profissionais de marketing e anunciantes no Brasil. A empresa oferece serviços de operação de campanhas de mídia programática e também projetos de atribuição de resultados a anunciantes e agências que sofrem para obter a transparência e visão integrada da jornada necessárias para obter o melhor retorno de investimento das suas ações de mídia.

“A tecnologia de atribuição de marketing da LeadsRx é incomparável na sua categoria” disse Inês Pimpão, Gerente de Operações da Puzzle Ads. “O pixel universal desenvolvido pela empresa -o LeadsRx Universal Conversion Tracking Pixel™ – é o que a diferencia de outras soluções de atribuição, já que utilizamos uma única tecnologia para acompanhar a performance de todos os touchpoints digitais e ações offline da marca. Ao incorporarmos essa visão integrada aos nossos serviços de trading desk, oferecemos ao mercado brasileiro a melhor solução para construção de projetos cross-channel com alocação de investimentos baseada em análise de resultados”.

A plataforma LeadsRx Attribution™ ajuda os anunciantes a conectar as ações de marketing que ocorrem em múltiplos canais aos resultados de aquisição de novos clientes. Também proporciona um entendimento profundo sobre a jornada dos consumidores que passa por múltiplos pontos de contato e canais de comunicação. O objetivo final de todos os profissionais de marketing é transmitir sua mensagem para o público-alvo, usando os canais certos, no momento certo e quando a probabilidade dos usuários responderem é alta. É importante ressaltar que a tecnologia da LeadsRx fornece as marcas evidências analíticas em tempo real e insights precisos sobre como ações de publicidade estão performando, para que os profissionais de marketing possam tomar medidas imediatas para maximizar os resultados.

“Com a solução da LeadsRx, agora nós temos acesso a dados de atribuição em tempo real que permitem que os anunciantes que trabalham com a Puzzle Ads otimizem suas campanhas em todos os canais de marketing – algo que vemos poucas marcas fazendo com agilidade e assertividade no Brasil~, afirma João Amaral, Gerente Comercial da Puzzle Ads. “Ao analisar todas as opções do mercado para soluções de atribuição, reconhecemos os enormes benefícios do modelo da LeadsRx e sua forte adequação às particularidades do mercado brasileiro.”

Por ter acesso aos dados em tempo real através da tecnologia de atribuição da LeadsRx, a Puzzle Ads e seus clientes podem aproveitar essas informações para otimizar a compra de mídia programática em diferentes plataformas. A combinação desses dois braços de serviços e tecnologias permite não apenas reportar quais esforços publicitários estão produzindo os melhores resultados, mas também realocar investimentos de acordo com as informações geradas.

“A Puzzle Ads está à frente da curva, percebendo o vasto potencial que a atribuição de marketing possui para os anunciantes”, diz AJ Brown, CEO e cofundador da LeadsRx. “Eles têm uma capacidade única de compra de mídia através de seus recursos como trading desk, e sabíamos que eles seriam o primeiro reseller ideal para expandir nossa plataforma de atribuição de marketing internacionalmente”.

# # #

Sobre a Puzzle Ads

A Puzzle Ads é uma trading desk especializada em projetos de atribuição de marketing. Contando com tecnologias e parceiros de pesquisa, compra programática e atribuição, a Puzzle Ads fornece a anunciantes e agências de todo o Brasil serviços de planejamento e operação de campanhas de mídia programática. Tudo isso com um propósito claro: ajudar profissionais de marketing a defenderem com autoridade o impacto dos investimentos em mídia nos resultados de seus negócios. Para saber mais, acesse puzzleads.com.br

Sobre a LeadsRx

Empresa inovadora e escolhida por mais de 3.500 marcas globais e nacionais, a LeadsRx fornece uma plataforma SaaS para soluções de atribuição multi-touch. Guiada por um pixel universal exclusívo – o Universal Conversion Tracking Pixel™ – a tecnologia da LeadsRx fornece uma visão imparcial da jornada dos consumidores, atribuindo créditos a cada ação de mídia que influenciou a decisão – incluindo TV e Rádio. Fundada por profissionais de marketing, a LeadsRx permite que empresas de qualquer porte aumentem o desempenho de suas ações de publicidade em uma estrutura que é facilmente compreendida, proporcionado alcançar retornos positivos de investimento em publicidade de maneira sustentada. Para saber mais sobre como a LeadsRx pode ajudá-lo a transformer a maneira que a sua marca analisa as ações de marketing, visite LeadsRx.com. Acompanhe a LeadsRx no Twitter, LinkedIn e Facebook.

Para mais detalhes

Jeff Fishburn
RP LeadsRx
+1 (503) 799-1988
[email protected]

Inês Pimpão
Gerente de Operações da Puzzle Ads
+ 55 (48) 99622-1021
[email protected]

 

Website: https://leadsrx.com/?utm_source=pr_pa

Web Site: